xCandyx 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Olá! Hail! Gostaria de saber como eu faço pra encantar os itens? Tipo eu estou querendo saber como eu faço um sistema para que encante itens! Fiicarei muiito gratz se alguem me ajudar! (Se eu postei no lugar errado tem como alguem mover para mim?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 (editado) BOM Primeiramente sim voce postou no lugar errado. E Respondendo Sua pergunta aqui pela seção de scripts Temos 1 Enchant System So voce Procurar. Agora Vou Pedir Pra um moderador Mover seu topico e da proxima vez de uma lida nas Regras do Xtibia. Editado Agosto 7, 2009 por helinholima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xCandyx 0 Postado Agosto 7, 2009 Autor Share Postado Agosto 7, 2009 BOM Primeiramente sim voce postou no lugar errado.E Respondendo Sua pergunta aqui pela seção de scripts Temos 1 Enchant System So voce Procurar. Agora Vou Pedir Pra um moderador Mover seu topoco e da proxima vez de uma lida nas Regras do Xtibia. Obriigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Cuidado com o flood também brother, responder apenas obrigado é flood! ~> Tópico Movido para Pedidos <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 16, 2009 Share Postado Agosto 16, 2009 Nossa, quanta coisa eh flood e eu nem sei, heuhuehe.Ta vc qé por talkaction, spell, action??Ajudaria muito agente se voce flasse se vc qé por action ou otra coisa assim, aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xCandyx 0 Postado Agosto 20, 2009 Autor Share Postado Agosto 20, 2009 Nossa, quanta coisa eh flood e eu nem sei, heuhuehe.Ta vc qé por talkaction, spell, action??Ajudaria muito agente se voce flasse se vc qé por action ou otra coisa assim, aguardo resposta. Queroo por action =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados