Bruno 535 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 To começando com design agora, Comenta ai: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Xtr3m3- É você não fez nada na render, e usou brushes na stock. Tente dar uma iluminação, talvez um Gradiente Map, e um blur - Overlay. Enfim continue treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Como o matt falou, faltam alguns efeitos, alguma coisa para destacar a render, e fundi-lá com o ambiente, torna-lá parte do seu background, adicione alguns efeitos luminosos, algo do tipo, recomendo esse site: www.photoshopus.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 7, 2009 Autor Share Postado Agosto 7, 2009 (editado) Xtr3m3-É você não fez nada na render, e usou brushes na stock. Tente dar uma iluminação, talvez um Gradiente Map, e um blur - Overlay. Enfim continue treinando. Pra alguem que usa um avatar desse ai falou D+... Editado Agosto 7, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Pra alguem que usa uma sign dessa ai falou D+... Explique-se porque não entendi ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 7, 2009 Autor Share Postado Agosto 7, 2009 Explique-se porque não entendi ;( Você falou tanto coisa que precisa e seu avatar está um lixo, Para alguem que faz, desculpe o termo, uma merda dessa! Você falou d+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Você falou tanto coisa que precisa e seu avatar está um lixo,Para alguem que faz, desculpe o termo, uma merda dessa! Você falou d+! Nada a ver, o Avatar dele esta seguindo um Estilo mais clean. não precisa ser cheio de efeitos para ser avatar manero. você errou. e na minha opnião, o avatar dele por ser clean ta maneiro. @Tópico Não gostei muito sei lá a foto da Amy tá estranha e aquela "bola" alí no meio não ajudou muito. A Tipografia é uma fonte sem efeitos. ps: você ama a Amy Winehouse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Xtr3m3- Eu não quero criar discussões aqui, e muito menos desavenças entre nós, eu só acho que você é um pouco imaturo e não consegue ficar abaixo de ninguém, Cursos pra acabar com o xtibia? tente ser fiel a uma comunidade. E o avatar é ruim? > Tente fazer melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azool 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Pra começar ta +- Mas parece que vc apenas jogou a imagem da Amy ali em cima de um bg com uns brush... Mas vai mechendo que pega a manha... (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 9, 2009 Autor Share Postado Agosto 9, 2009 (editado) Xtr3m3-Eu não quero criar discussões aqui, e muito menos desavenças entre nós, eu só acho que você é um pouco imaturo e não consegue ficar abaixo de ninguém, Cursos pra acabar com o xtibia? tente ser fiel a uma comunidade. E o avatar é ruim? > Tente fazer melhor. KKKK, Cursos para acabar com o XTibia... Hmm, não estou abrindo discussão, Apenas o fato de não gostar do seu avatar, vc que não está aceitando ficar abaixo de ngm... EDIT: Ser fiel, quem é vc para falar de fieldade ? Tentar fazer melhor ? Não preciso, não pretendo provar nada à vc! Editado Agosto 9, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados