232016 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 galera eu gostaria de sabe se tem como eu coloka portas para lvl 8 ou menos eu estava pensando em fazer quest tipo semi-deus ia coloka uma porta q so lvl 8 entrasse e trokasse de vocação para n acontece de player lvl 100 druid, sorcerer com ml alta trokar por kina, um kina com ml 30 iriam arruina o ot, gostaria q alguem me respondesse se tem e como fazer.muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 Cara explica melhor isso ai.C qé q quem passe pela porta troque de voc ou q so lv 8 menos possa passar pela porta?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 Bom cara, vo tenta te ajuda do jeito q eu entendi a sua duvida. Primeramente coloque uma door normal no seu mapa e bote um uid na porta.Depois crie um arquivo lua na pasta action/scripts do seu ot, nomeie para teste e cole isto nele: function onUse(cid, item) if item.uid == UIDDAPORTA and getPlayerLevel(cid) <= 8 then if getPlayerVocation(cid) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 8) doPlayerSendTextMessage(cid, "Parabens, agora voce é um elite knight") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao é knight") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce passou do level minimo para trocar de vocaçao") end end end Agora va na pasta actions do seu ot, abra o arquivo actions.xml e adicione isto: <action uniqueid="COLOQUE AKI O UID DA DOOR " script="teste.lua" /> Bom cara, acho q é isso.Nao tive tempo de teste pq to com um note agr e n ta dando pra baxa um ot pra min teste.Se der algum erro me fla q eu editor ou se eu tiver entendido sua duvida mal, me fla q eu edito.Espero resposta, ate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
232016 0 Postado Agosto 11, 2009 Autor Share Postado Agosto 11, 2009 Bom cara, vo tenta te ajuda do jeito q eu entendi a sua duvida. Primeramente coloque uma door normal no seu mapa e bote um uid na porta.Depois crie um arquivo lua na pasta action/scripts do seu ot, nomeie para teste e cole isto nele: Agora va na pasta actions do seu ot, abra o arquivo actions.xml e adicione isto: Bom cara, acho q é isso.Nao tive tempo de teste pq to com um note agr e n ta dando pra baxa um ot pra min teste.Se der algum erro me fla q eu editor ou se eu tiver entendido sua duvida mal, me fla q eu edito.Espero resposta, ate. ai cara vlw era isso mesmo me ajudo e muito!!eu colokei esse sistema no meu ot para fazer novas vocaçoes diferente e para consegui troka colokei quest com esses portas vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 Pedido resolvido. Reportado para a moderação para que fechem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 Cuidado com o double post ae galera. - Problema resolvido. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados