Ir para conteúdo

[ Problema Resolvido ] Presiso De Ajuda Com Leveldoor


232016

Posts Recomendados

galera eu gostaria de sabe se tem como eu coloka portas para lvl 8 ou menos eu estava pensando em fazer quest tipo semi-deus ia coloka uma porta q so lvl 8 entrasse e trokasse de vocação para n acontece de player lvl 100 druid, sorcerer com ml alta trokar por kina, um kina com ml 30 iriam arruina o ot, gostaria q alguem me respondesse se tem e como fazer.muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, vo tenta te ajuda do jeito q eu entendi a sua duvida.

 

Primeramente coloque uma door normal no seu mapa e bote um uid na porta.Depois crie um arquivo lua na pasta action/scripts do seu ot, nomeie para teste e cole isto nele:

 

function onUse(cid, item)

 

if item.uid == UIDDAPORTA and getPlayerLevel(cid) <= 8 then

if getPlayerVocation(cid) == 4 then

doPlayerSetVocation(cid, 8)

doPlayerSendTextMessage(cid, "Parabens, agora voce é um elite knight")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao é knight")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce passou do level minimo para trocar de vocaçao")

end

end

end

 

Agora va na pasta actions do seu ot, abra o arquivo actions.xml e adicione isto:

 

<action uniqueid="COLOQUE AKI O UID DA DOOR " script="teste.lua" />

 

Bom cara, acho q é isso.Nao tive tempo de teste pq to com um note agr e n ta dando pra baxa um ot pra min teste.Se der algum erro me fla q eu editor ou se eu tiver entendido sua duvida mal, me fla q eu edito.Espero resposta, ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, vo tenta te ajuda do jeito q eu entendi a sua duvida.

 

Primeramente coloque uma door normal no seu mapa e bote um uid na porta.Depois crie um arquivo lua na pasta action/scripts do seu ot, nomeie para teste e cole isto nele:

 

 

 

Agora va na pasta actions do seu ot, abra o arquivo actions.xml e adicione isto:

 

 

 

Bom cara, acho q é isso.Nao tive tempo de teste pq to com um note agr e n ta dando pra baxa um ot pra min teste.Se der algum erro me fla q eu editor ou se eu tiver entendido sua duvida mal, me fla q eu edito.Espero resposta, ate.

 

ai cara vlw era isso mesmo me ajudo e muito!!eu colokei esse sistema no meu ot para fazer novas vocaçoes diferente e para consegui troka colokei quest com esses portas vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...