Kvn007 6 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Ola estou com uma duvida o RME 1.1.7 qnd voce coloka as areas pz, pvp, non pvp, no logout, etc como que tira depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lewy 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Ola estou com uma duvida o RME 1.1.7 qnd voce coloka as areas pz, pvp, non pvp, no logout, etc como que tira depois Simples, meu caro. Se voce para colocar o PZ usou a Opção "PZ Tool", você simplesmente deve segurar o botao CTRL enquanto esta opção estiver selecionada. Assim, passe por cima do local com PZ, ou outro "Special", e ele sera retirado. OBS: PZ Tool + CTRL, tira PZ Tool por onde passar. NO-PVP Tool + CTRL, tira No-Pvp Tool por onde passar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 Sua dúvida foi resolvida brother? Se sim, por favor, reporte o tópico como dúvida sanada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados