Ir para conteúdo

[Removido]


jhouboy

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

OK. DOWNLOAD CONCLUIDO

 

EXISTEM ALGUNS BUGS. TOSCOS POREM SERIOS

MORRE VOLTA LEVEL 1 ( ARRUMADO )

BLESS ( ARRUMADO )

 

JA CONSEGUI ARRUMAR TODOS OS BUGS. TOSCOS QUE TINHAM

 

MAIS SE VOCE QUER DEIXAR SEU POST MELHOR. AGEITE OS TAIS BUGS. PARA O PESSOAL PODER BAIXAR E NÃO TEREM QUE FAZER ESTE DRAMA TODO..

 

 

Conclusao : :button_ok: APROVADO 95%

Editado por EhooGuuH1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs:

- Shrine n funfa

- Houses bugadas (algumas n tem tile de entrada)

- Master Archer's Armor: Se alguém pisar volta templo (fala sobre tile do God twilight)

- Não funfa Rule Violation (Jeito é colocar DELET = 1 no s3db e dar kick)

- Slayer coins feito pra nada Oo

- Promotion 2 voc com problema

- E a 2 voc tbm tá com problema ([18/09/2009 01:39:23] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found.)

- LOL! ACABEI DE DESCOBRIR QUE NÃO TEM VOCATION ID NOS ITENS o.O

 

Resolvidos:

 

- Deathlist (data\creaturescripts\scripts\playerdeath.lua) tinha um erro, esse code funfa:

 

local config = {
deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if(config.deathListEnabled == TRUE) then
	local hitKillerName = "field item"
	local damageKillerName = ""
	if(lastHitKiller ~= FALSE) then
		if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
			hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)
		else
			hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
		end

		if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
			if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
				damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
			else
				damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
			end
		end
	end

	db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
	local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
	if(rows:getID() ~= -1) then
		local amount = (rows:numRows(true) - config.maxDeathRecords)
		if(amount > 0) then
			if(config.sqlType == "sqlite") then
				for i = 1, amount do
					db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
				end
			else
				db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
			end
		end
	end
end
end

 

- Exevo san condition (data\spells\scripts\attack\thecondition) tinha um erro, esse funfa:

*EDITADA PORQUE ESTAVA FRAQUISSIMA*

 

local combat1 = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()
local combat3 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -1, -0.4, -1)
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)
setConditionFormula(condition1, -0.8, 0, -0.8, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, -10, -2.0, -2)
local condition2 = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition2, 25, 500, -100)
setCombatCondition(combat2, condition2)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, -15, -2.0, 0)
local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DAZZLED)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition3, 15, 1700, -400)
setCombatCondition(combat3, condition3)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 2, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 3, parameters)
return true
end

 

Non-Bugs:

Deixo aki minha Custom VIPER STAR:

 

data\items\items.xml

 

	<item id="7366" article="a" name="viper star" plural="viper stars">
	<attribute key="weight" value="200"/>
	<attribute key="attack" value="100"/>
	<attribute key="hitChance" value="80"/>
	<attribute key="weaponType" value="distance"/>
	<attribute key="shootType" value="greenstar"/>
	<attribute key="range" value="7"/>
	<attribute key="breakChance" value="0"/>
	<attribute key="ammoAction" value="moveback"/>
</item>

 

data\weapons\weapons.xml

 

	<distance id="7366" level="90" unproperly="1" script="viper_star.lua"/>

 

 

Fora isso

Acabei de ser nukado Oo <-lol

 

Server ótimo, feito pra HL mas tá bom...

coloquei 75x asuauhshuas

fodinh* pra lvl e money =D

 

Bom trabalho!

Foque mais em scripts, resto blz.

 

Superpost by GOD Hell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara, que topico desorganizado.. poderia melhorar.

Outra coisa, dizer que criou iten vips, nao significa uma grande mudanca.. mas, que é uma modificacao é.

 

Eu tambem vou dizendo, nao gosto deses ots "EDITADOS" ficam muito fora do RPG, que o tibia é.

 

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...