jhouboy 0 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) Conteúdo retirado, link quebrado. Editado Abril 28, 2010 por Vilden link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegogyn 0 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Tem Mapa editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbnstar 0 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) O que tem de novo?, membro com 1 post niguem arrisca baixar, e nem tem scan e o mapa é ripado! Reportado por Ripping~* Editado Agosto 5, 2009 por Jhon Herbert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Você poderia me apontar aonde está o ripping?! (link se possível) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhouboy 0 Postado Agosto 5, 2009 Autor Share Postado Agosto 5, 2009 Fii olha aew o ot com ele adcionei itens vips super vip armor super vip shorts super vip shield super vip head e super wand O que tem de novo?, membro com 1 post niguem arrisca baixar, e nem tem scan e o mapa é ripado! Reportado por Ripping~* Bom..por istu q eu coloquei o nome do server q esta funcionado com este server postado..entre nele..e pergunte aew [ADM] Crazy do server sobre o server..pq ele foi o 1 a testar e aprovar o server..Neste server vcs me encontrara como [GOD] Fire...! E outra coisa ta cum medo de virus poem antivirus e medo de keylog vai no site do tibia facil e baxa o spybot...e baixa entaum em qlquer outro lugar " Tinha eskecido do scan agora adcionei olha lah agora porq tah cum medo.. --" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PuciKnight 0 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 pfvr, troca ele ai e poe no 4shared ou easyshare, porque ta bugado o download ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhouboy 0 Postado Agosto 5, 2009 Autor Share Postado Agosto 5, 2009 pfvr, troca ele ai e poe no 4shared ou easyshare, porque ta bugado o download ae ! Ok, vou por ake =) e me faz um favor se por um ot online com ele me passa o ip do ot vlw =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibinho123 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 em 8.4 esse ot era irado vamo ver agora!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henage 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 cara ta ótimo o ot, vou usar ele aqui.. só vou dar umas editada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhouboy 0 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 cara ta ótimo o ot, vou usar ele aqui.. só vou dar umas editada. xD e ve se passa o ip do ot que vc vai fazer com ele pra mim dar uma olhada =) Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1758609 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 fiko bem legal esse ot! so dei umas eitadas, tipow uma pista de corridas e adicionei um sistema bem loko q axei ake no xtibia (car) xD so q ake em ksa a net é conpartilhada e n toconseguindo por o ot onn =/ mas fora issu fiko bem rox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zhado 0 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 Uhh Vlw Mesmo O Ot Fico da hora!!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyllerSoft 0 Postado Agosto 21, 2009 Share Postado Agosto 21, 2009 Ot muito bom , MAIS COM UM BUG = PLAYER MORRE E VOLTA PARA O LEVEL 1 favor arrumar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSelbach 0 Postado Agosto 21, 2009 Share Postado Agosto 21, 2009 Perfeito, com o novo outfit, os novos itens , Muito BOM Eu Aprovo :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taddei 0 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 perfeitamente, perfeito, vo testa ele aki, todos os server q eu tava pegando, tava sem sala de teleport aprovado, (naum testei ainda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados