kevinsz 3 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) Meu Pc aguenta colocar ot 24 horas? Caracterisicas: Windows vista Home premium SP2 Sistema operacional de 32 bits Mémoria (RAM) 2 GB Processador Intel Core 2 CPU T5300 @ 1.73GHz 1.73GHz Internet 1Mb Programas que uso frequentemente: ::Kaspersky Internet Security 2010 ::Windows Live Messenger ::Firefox ------------------------------------------------------------- #Quantos mb o mapa deve ser para aguentar mais ou menos 40/50 pessoas on sem travar(tudo)? #Ou tem algo que eu possa fazer para o PC aguentar de forma diferente? Desde já, Obrigado! Editado Agosto 3, 2009 por Focost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon3026 0 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) è Aguenta Sim meu tem 3gb e roda De boa intao O seu Roda =D Dexa 16Bits Editado Agosto 3, 2009 por ramonloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Agosto 3, 2009 Autor Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) è Aguenta Sim meu tem 3gb e roda De boa intao O seu Roda =DDexa 16Bits #Quantos mb o mapa deve ser para aguentar mais ou menos 40/50 pessoas on sem travar(tudo)? #Ou tem algo que eu possa fazer para o PC aguentar de forma diferente? Editado Agosto 3, 2009 por Focost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velcis 0 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) Servidor Yourots, internet banda larga até 150 player no lag. Não importa a velocidade do downstream pois o que importa é o upstream. Servidor global com 3GB de ram tu deixa on até uns 100 players no lag. Att. Vélcis Ribeiro! Editado Agosto 3, 2009 por Cito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados