Demonbholder 420 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 Eaw pessoal queria sabe como bota dois conjure id nas spells.xml tipw quando eu encantasse um item, ele virasse 2 items.Pra eles voltarem ao normal eu sei como mas eu queria sabe como bota dois conjure id no spells.xml.Vlw.Se eu estiver postando no lugar errado movam plzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 explica melhor porque não entendi quase nada. e pra conjurar dois items ou conjurar duas quantidades do mesmo item? não entendi nadinha do que você descreveu nessa parte. tipw quando eu encantasse um item, ele virasse 2 items. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 3, 2009 Autor Share Postado Agosto 3, 2009 explica melhor porque não entendi quase nada. e pra conjurar dois items ou conjurar duas quantidades do mesmo item? não entendi nadinha do que você descreveu nessa parte. Tipo quando eu encatasse a staff, ela viraria a enchanted staff e um demon shield Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados