Demonbholder 420 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 Eaw pessoal, to precisando de uma ajuda de vcs.Queria uma Spell como a enchant spear, so q mesmo q eu n estivesse usando o item q a spell encanta, o item encantado perdesse o efeito.Por Exemplo, mesmo se enchanted spear estiver no chao ela ira perder seu efeito e virar uma spear.Por Favor me ajudem aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 adiciona isso no items.xml no id da enchanted spear. <attribute key="decayTo" value="id da spear"/> <attribute key="duration" value="tempo"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 3, 2009 Autor Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) Ahhh muito obrigado cara.Eu ja tinha feito isso, so q eu achava q n funfava assim.Agr eu fui testa e deu!!!!Vlw aew mesmo!Duvida resolvida algum moderador fecha o topico plzzz Editado Agosto 3, 2009 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados