MUTAN0 1 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 (editado) Baixei o Styller 8.50, mas ao botar online meu amigo disse quando tenta entrar aparece a character list mas não loga. aparece o seguinte erro no console tambem: [20/07/2009 22:37:38] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já, abraços. Editado Agosto 2, 2009 por MUTAN0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 O problema é, provavelmente, que a tabela do deu Sqlite worl_id não é exclusiva (unique). Ou seja, você provavelmente na pasta data/XML/servers.xml deve ter 2 worlds com o mesmo world_id. Veja isto... Atenciosamente, Mattew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoXD 5 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Vai no conf.lua e na linha aonde tive escrito isso -- Connection config worldId = 0 deixe o Numero "0"(Assim como esta) e outra coisa libera a porta 7172 do seu modem e de seu computador (mesma coisa que vc fez pra libera a porta 7171). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Julho 31, 2009 Autor Share Postado Julho 31, 2009 Valeu gente, mas nao deu certo e fiz tudo ai que voces me disseram :x Obrigado, espero que tenha alguem ainda com alguma ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yakno 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Valeu gente, mas nao deu certo e fiz tudo ai que voces me disseram :xObrigado, espero que tenha alguem ainda com alguma ideia... DEsative por completo o firewall do windows libere a port 7171 para Otserv no windows DEsbloquei a port 7171 e 7172 no modem ;D se conseguir manda msg pra min que eu quero gm heheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Agosto 2, 2009 Autor Share Postado Agosto 2, 2009 Eu consegui abrir um server 8.40, mas servers 8.50 dão o mesmo problema relatado no tópico. Ja tentei todas as dicas de voces :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados