Hirani 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 (editado) Bom tenho um OT 8.5 e eu abri ele hj baxei hj e talz....mas quando eu loguei, eu fui e me mateii..ate ai td bem, porem na hora de voltar pro jogo ele diz que " Temple Position is Wrong. Contact the Administration" Ou seja ele nao acha a posição do templo. Ja tentei mudar no config.lua na parte de acc mananger mudei para: -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 Sendo que antes inves de 50 era 51. porem isso so muda onde os novos players logam..onde posso arrumar pra renascer? Editado Julho 30, 2009 por Hirani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Hirani, se você criou seu char antes quando o acc manager tava errado ele ira continuar errado a nao ser que você reset as acc e os chars. e a melhor coisa (: #### BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hirani 0 Postado Julho 30, 2009 Autor Share Postado Julho 30, 2009 Hmm vou ver o ot abriu hj tem qse ninguem por inqnt um reset nao cairia tao mal..mas vou ver aki Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Hmm vou ver o ot abriu hj tem qse ninguem por inqnt um reset nao cairia tao mal..mas vou ver aki Obrigado! Va no seu Sqlite/Mysql (xampp) ..( nao sei oque vc usa) Depois disos va em player va na linha do account manager cllique em editar ( sem for xampp) ou va com a pagina um pouco pro lado > ( se for sqlite) e mude a Town_id do account manager para 1 ou 2. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matador027 0 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 vlw deu certo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados