Hirani, se você criou seu char antes quando o acc manager tava errado ele ira continuar errado a nao ser que você reset as acc e os chars. e a melhor coisa (:
####
BravHart
info
Grupo: Barão
Reputação: +21
Char no Tibia: Fluv Bravlord

Hirani, se você criou seu char antes quando o acc manager tava errado ele ira continuar errado a nao ser que você reset as acc e os chars. e a melhor coisa (:
####
BravHart
Hmm vou ver o ot abriu hj tem qse ninguem por inqnt um reset nao cairia tao mal..mas vou ver aki ![]()
Obrigado!
info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Hmm vou ver o ot abriu hj tem qse ninguem por inqnt um reset nao cairia tao mal..mas vou ver akiObrigado!
Va no seu Sqlite/Mysql (xampp) ..( nao sei oque vc usa)
Depois disos va em player va na linha do account manager cllique em editar ( sem for xampp) ou va com a pagina um pouco pro lado > ( se for sqlite) e mude a Town_id do account manager para 1 ou 2. Espero ter ajudado.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: panico_jbs@hotmail.com

vlw deu certo aki
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom tenho um OT 8.5 e eu abri ele hj baxei hj e talz....mas quando eu loguei, eu fui e me mateii..ate ai td bem, porem na hora de voltar pro jogo ele diz que " Temple Position is Wrong. Contact the Administration"
Ou seja ele nao acha a posição do templo. Ja tentei mudar no config.lua na parte de acc mananger mudei para:
-- Account manager
accountManager = "yes"
namelockManager = "yes"
newPlayerChooseVoc = "yes"
newPlayerSpawnPosX = 160
newPlayerSpawnPosY = 50
newPlayerSpawnPosZ = 7
Sendo que antes inves de 50 era 51. porem isso so muda onde os novos players logam..onde posso arrumar pra renascer?
Editado Julho 30 por Hirani