cagaio 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Bem o Nome do topico ja Diz Tudo ! Eu mato um cara ai eu ganho 10k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) Acho q é esse script q vc qé: Va em data/creaturescripts/scritps, crie um arquivo lua, nomeie para recompensa e cole isto nele: function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local cidpos = getPlayerPosition(lastHitKiller) doPlayerAddItem(lastHitKiller,2152,100) if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerName(lastHitKiller) doPlayerSendTextMessage(lastHitKiller, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".") doSendMagicEffect(cidpos,12) end Adicione em data/creaturescripts/creatuescripts.xml <event type="death" name="Recompensa" script="recompensa.lua"/> Bom os creditos sao do exevogranmasvis, eu so editei, mas tb n testei, ve se da aew.Espero ter ajudado, vlw. Editado Agosto 15, 2009 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 coloca isso no login.lua só via dá erro. function onPrepareDeath(cid, killer) primeiro que nem está fechada e segundo e muito mais pratico usar isso registerCreatureEvent. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) coloca isso no login.lua só via dá erro. primeiro que nem está fechada e segundo e muito mais pratico usar isso registerCreatureEvent. É, quanto ao erro do function onPrepareDeath, esta certo, deves tirar isso, mas quanto ao resto em tese tudo certo aew, em pratica teste e me fle "cagaio".Vou editar o post original. Editado Agosto 15, 2009 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados