kadevidaloka 2 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Bom queria 1 spell maker pra versao 8.42/8.5 1 spell maker q faiz spells com + de 1 wave porque as spells que eu faço so funcina na versao 8.4- ajudem ai plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoprost 0 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 Ae Galera Tbm To A Procura do Spell Maker 8.50 Quem Achar ou Tiver Por Favor me Mande Tbm Vou Ser e Sou Muito Grato Para Quem Pode me ajudar. Obridago e Bye Galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunops 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Ae Galera Tbm To A Procura do Spell Maker 8.50Quem Achar ou Tiver Por Favor me Mande Tbm Vou Ser e Sou Muito Grato Para Quem Pode me ajudar. Obridago e Bye Galera somos tres tb preciso de um spell maker para 8.50 quem tiver posta aew, agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Agosto 1, 2009 Share Postado Agosto 1, 2009 Aew eu achei um tópico aqui no xtibia e nuum sei se vai ajudar.. Tah ai! http://www.xtibia.com/forum/Scripts-Monste...ker-t71802.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados