Zorrado 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Pessoal, minha poi está "perfeita" menos as cadeiras...aquelas que o player sobe nela e aparece aquele texto em vermelho .....no total sao 7 ou 8 cadeiras que voce tem que pisar nao me lembro, mas no meu Ot, nao aparece nada...conseguentemente o pilar da sala pra pegar os itens nao desaparece..... pode me ajudar? TeleportLever4 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)playerpos = getPlayerPosition(cid) nplayer1pos = {x=368, y=1386, z=12} playerpos = getPlayerPosition(cid) if item.uid == 10263 and item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doSendMagicEffect(playerpos,2) doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 10263 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end TeleportLever6 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)playerpos = getPlayerPosition(cid) nplayer1pos = {x=368, y=1386, z=12} playerpos = getPlayerPosition(cid) if item.uid == 10265 and item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doSendMagicEffect(playerpos,2) doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 10265 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Não entendo, nunca fiz PoI no global, e os OTs que eu jogo nunca POI é igual global também Como funcionam essas cadeiras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Não entendi muito bem, mas acho que está errado, OnUse são actions para executar funções quando o player da USE nelas, no seu caso a cadeira. Para arrumar coloca as funções no StepIn do movements. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 (editado) Não entendi muito bem, mas acho que está errado, OnUse são actions para executar funções quando o player da USE nelas, no seu caso a cadeira. Para arrumar coloca as funções no StepIn do movements. Sim, seria isso mesmo. Ainda não entendi a excencia do script, mas ta aqui como seria se fosse uma movement: function onStepIn(cid, item, frompos, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) nplayer1pos = {x=368, y=1386, z=12} playerpos = getPlayerPosition(cid) if item.uid == 10263 and item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doSendMagicEffect(playerpos,2) doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 10263 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end Tem como me explicar exatamente oque essas cadeiras fazem? É aquela que quando pisa é teleportado? Se for, é só colocar a cadeira embaxo de um teleport Editado Julho 27, 2009 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Wiltry, acho que ele quer apareça algo escrito em vermelho ai é teleportado (acho que é isso =P). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 wiltry; seu script esta errado. topico; o que voce quer e que passe em cima da cadeira e setado um store no player ou ele e teleportado caso suba na cadeira? pelo o sue script você ta usando alavancas o que seria que tinha que clicar na alavanca pra se teleportado seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 #Marcrazyus Eu não fiz o script. Só peguei o script que ele postou no topico e transformei em uma movement Eu não entendi oque é pra fazer até agora (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 (editado) ------- EDIT ------- Veja o meu próximo POST Editado Julho 28, 2009 por Nottinghster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 wiltry; mais ainda esta errado tem muita coisa desnecessaria e que não fazem parte de movements. Nottinghster; tamos tentando saber o que ele quer então pode não ser isso que ele quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Eu já entendi, tipo no global quando vai fazer as PoI e chega nos portais, tem vários portais, lembro que tem um do Verminor que é tudo de poison [/ eu acho. Daí para completar as missões desses portais, tem que passar pelas cadeiras, daí quando pisa na cadeira aparece uma mensagem em vermelho na tela do jogador dizendo que esta missão foi concluída. Exemplo da mensagem vermelha: Verminor's room Completed. Entenderam? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Cara, caso vc keira essa msg vermelha, só com script de movements, mas se vc kizer q ela apenas funcione coloque um TP debaixo da cadeira, com as coordenadas da próxima room... Delton~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 (editado) Mas é isso que o Script que eu postei faz.. ai está o Script novamente, mas agora iriei explicar:: function onStepIn(cid, item, pos) if item.uid == 10001 then if getPlayerStorageValue(cid,1234561) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,1234561,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have touched Verminor´s throne and absorbed some of his spirit.') else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have already absorbed some of Veminor´s spirit.') end elseif item.uid == 10002 then if getPlayerStorageValue(cid,1234562) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,1234562,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have touched Infernatil´s throne and absorbed some of his spirit.') else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have already absorbed some of Infernatil´s spirit.') end elseif item.uid == 10003 then if getPlayerStorageValue(cid,1234563) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,1234563,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have touched Tafariel´s throne and absorbed some of his spirit.') else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have already absorbed some of Tafariel´s spirit.') end elseif item.uid == 10004 then if getPlayerStorageValue(cid,1234564) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,1234564,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have touched Apocalypse´s throne and absorbed some of his spirit.') else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have already absorbed some of Apocalypse´s spirit.') end elseif item.uid == 10005 then if getPlayerStorageValue(cid,1234565) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,1234565,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have touched Pumin´s throne and absorbed some of his spirit.') else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have already absorbed some of Pumin´s spirit.') end elseif item.uid == 10006 then if getPlayerStorageValue(cid,1234566) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,1234566,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have touched Bazir´s throne and absorbed some of his spirit.') else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have already absorbed some of Bazir´s spirit.') end elseif item.uid == 10007 then if getPlayerStorageValue(cid,1234567) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,1234567,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have touched Ashfalor´s throne and absorbed some of his spirit.') else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have already absorbed some of Ashfalor´s spirit.') end elseif item.uid == 22222 and item.itemid == 1210 and pos == {x=295, y=480, z=11} then if getPlayerStorageValue(cid,1234561) == -1 or getPlayerStorageValue(cid,1234562) == -1 or getPlayerStorageValue(cid,1234563) == -1 or getPlayerStorageValue(cid,1234564) == -1 or getPlayerStorageValue(cid,1234565) == -1 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Sorry, but you did not absorb enough energy!') else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You absorbed enough energy! You may pass.') end end return TRUE end Explicando: 1° - é a ActionID que você irá colocar na cadeira da sala do Verminor 2° - Mensagem que irá aparecer quando você pisar na cadeira 3° - Se você já pisou na cadeira, irá aparecer uma outra mensagem dizendo que você ja absorveu a energia de Verminor 4° - Posição da porta que você terá que passar, mas somente irá passar quem absorveu a energia do Ruthless Seven 5° - Mensagem que irá aparecer caso você tente passar pela porta sem absorver todas as energias E assim por diante... Editado Julho 28, 2009 por Nottinghster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 verifique se o inicio de todos os movments.cxml estao assim <movevent type= se nao estipe deixei todos com o começo assim que eu acho que deve ser isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados