mateusmoretti 1 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Serve Novo , Muito bom EXP Rate 5x ML Rate 2x Skills Rate 10x Drop Rate 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereirinha1 7 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Serve Novo , Muito bomEXP Rate 5x ML Rate 2x Skills Rate 10x Drop Rate 2x uso minha bola de crystal pra descobrir o IP ? acho que sim né ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 (editado) Mateusmoretti- Você não colocou o IP Do servidor, eu irei lhe dar um prazo de 24 horas até que edite o tópico com a informação (IP), Caso isto não seja feito em 24 horas, o tópico será fechado. Após o Prazo - Acabou o prazo de 24 horas para que você editasse o tópico com as seguinte informação (IP) no entanto após o prazo ser esgotado (Tópico Fechado) Editado Julho 27, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados