tklucas 9 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 (editado) Tablet's *Grande parte das pessoas devem estar se perguntando, o que é tablet? São ''mesas'' digitalizadoras na qual usa-se uma caneta para desenhar.* Vejo poucas pessoas ultilizando as tablet's, a maioria usa em magas ou desenhos, mas ja parou pra pensar no gigantesco potencial que esse acessório tem? Ultilizar um acessório desses para desenvolver um molde de um website ou mesmo de algum logo ou arte gráfica é uma ''mão na roda'' E você, o que acha das tablet's? Por favor, mudar para a seção de discussões Editado Julho 24, 2009 por tklucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 meu irmão tem, é bem legal ficar brincando no paint com isto iuahaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tklucas 9 Postado Julho 24, 2009 Autor Share Postado Julho 24, 2009 Bom é fazer ilustrações no Illustrator ou fazer um sketch direto no pc, sem precisar fazer a mão primeiro (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 ja digo que só as da wacom prestam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tklucas 9 Postado Julho 26, 2009 Autor Share Postado Julho 26, 2009 ja digo que só as da wacom prestam... Concordo plenamente. Eu tenho uma Wacom Intuos4 média, nunca tive problemas. Minha amiga comprou uma da genius só da problema. Vale a pena pagar mais caro mas ter qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados