vinitc2 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 (editado) bem eu tava com um ot online e queria testa meu novo mapa sem fecha ele entao o copiei depois eu tentei liga e não deu mudei as portas e tbm o world id agora nenhum ot com sqllite funciona diz comunms id,worlds_id are not unique EDITED\/ [23/07/2009 23:13:48] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique /\ alquem sabe arrumar agradeço a todos desde já xD Editado Julho 24, 2009 por ViniThecrazzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 arruma indo no seu config.lua e pondo la world id = 1 ou acima de 1 e no account manager tanbem ponha ele pra world id acima de 1 ou o mesmo do mundo em questao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Cara, eu sei qual é o problema, mas não sei como faz para arrumar ao certo, mas tenho uma idéia . Isso acontece, por que a tabela de senhas e accounts precisam ser Unique (Unica), e o seu Account Maneger está querendo salvar no banco uma igual a outra, por isso está dando este erro. Tente acessar o banco com um editor de tabelas do SQL e apagar todos os ID de contas criadas, eu acho que isso pode funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 /\ não tem nada a ver o que você descreveu acima. porque o erro não se da na hora em que e criada a conta e o character. e sim na hora de entrar no jogo. da erro e no world(mundo) e não na conta ou character. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados