eddpiek 1 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 (editado) UHASUAHSUAHSUA Olhem as mais engraçadas. <----- Nao e engraçada mas e boa Lembrando! Jv de capacete dourado,Rodrigo ao lado dele Powerzete atraz dele e nobinho la no cantinho -------Edit------- Para o pessoal que nao foi Umas frases para descontrair Falando nisso vc sabia: * ...que o Barsinho num gosta que você eskreva em internetés? * ...que também não de humor privado? * ...que o meu vizinho dadinho tem o irmão gay? * ...Que o barsinho nao gosta de piadas idiotas? * ...Que que a galinha atravessou a rua? * ...Que Michael Jackson morreu? * ...Que os emos choraram quando ele morreu? * ...Que Anônimo também chorou? * ...Que Anônimo é gay? * ...Que Anônimo ja deu pra torcida do Flamengo e pra torcida do Corinthians? * ...Que Anônimo acaba de ter lido isso até o final? * ...Que isso aqui é um Spoiler? * ...Que o professor Lupin e a Tonks morrem no último livro? * ...Que Jorge morre e Fred perde a orelha? * ...Que Harry Potter morre e ressucita? * ...Que o professor Snape também morre e não era um traidor? * ...Que eu estraguei a vida de muita gente contando isso? * ...Que Flodar é divertido? * ...Que é divertido porque faz você ser banido? * ...Que eu acabei de fazer um? * ...E que eu acabei de me dar mal? * ...Que em segundos eu não poderei mais escrever? * ...Que é mentira? -------edit end---- ----END----- Editado Julho 24, 2009 por eddpiek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 nunca vo abrir isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 (editado) Já cliquei Esse artigo não existe; e se um dia existiu, algum mafagafo o comeu. Você pode pesquisar pelo título desta página em outras páginas ou criar esta página. Editado Julho 23, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 (editado) LoL E bom Pode abrir O guilerme que ja clicou viu Da um leg mas Da pra rir de varias coisas ---edit---- AFF DIRECIONO PRA PAGINA ERRADA ----End---- Editado Julho 23, 2009 por eddpiek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 topic fail PROMTOFALEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 que merda de tópico, prontofalei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 LoL Sabia que vc iam falar isso prontofalei e que nao direcionou para a pagina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Nem li nem lerei, nem entendi. Não estou em condições para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Julho 24, 2009 Autor Share Postado Julho 24, 2009 Ta bom vcs venceram eu vo copiar as gifs e colocar aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Nem li nem lerei, nem entendi. Não estou em condições para isso. alguém bebeu o que não deveria risos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Julho 24, 2009 Autor Share Postado Julho 24, 2009 Olha de novo o 1 post do topico que voce vai ter condiçoes para Ver ----END---- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 alguém bebeu o que não deveria risos. risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackwalker 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Para o pessoal que nao foi Umas frases para descontrair Falando nisso vc sabia: * ...que o Barsinho num gosta que você eskreva em internetés? * ...que também não de humor privado? * ...que o meu vizinho dadinho tem o irmão gay? * ...Que o barsinho nao gosta de piadas idiotas? * ...Que que a galinha atravessou a rua? * ...Que Michael Jackson morreu? * ...Que os emos choraram quando ele morreu? * ...Que Anônimo também chorou? * ...Que Anônimo é gay? * ...Que Anônimo ja deu pra torcida do Flamengo e pra torcida do Corinthians? * ...Que Anônimo acaba de ter lido isso até o final? * ...Que isso aqui é um Spoiler? * ...Que o professor Lupin e a Tonks morrem no último livro? * ...Que Jorge morre e Fred perde a orelha? * ...Que Harry Potter morre e ressucita? * ...Que o professor Snape também morre e não era um traidor? * ...Que eu estraguei a vida de muita gente contando isso? * ...Que Flodar é divertido? * ...Que é divertido porque faz você ser banido? * ...Que eu acabei de fazer um? * ...E que eu acabei de me dar mal? * ...Que em segundos eu não poderei mais escrever? * ...Que é mentira? Sei não hein mais isso é meio que ctrl c + ctrl v da Desciclopedia =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Julho 24, 2009 Autor Share Postado Julho 24, 2009 Mas é! Eu tirei de la so para descontrair mesmo Ate as gifs eu tirei de la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Facepalm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados