paodequeijobh 1 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Essa eh a primeira fake que eu fasso...Entao por favor,comentem criticas,elogios conselhos para que eu possa melhorar o meu trabalho! Valeu aew gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 A qualidade da fake tá baixa, falas flutuantes e cenário grande demais para pouca gente. :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 o braço do cara na água ficou muito comprido, a fala do cara é says, e não say e pedro² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paodequeijobh 1 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 A qualidade da fake tá baixa, falas flutuantes e cenário grande demais para pouca gente. :* tipo...o negocio das falas flutuantes vai ser facil eu arrumar...mas o negocio do map eh mais dificil pq nao sei mexer com mapa direito!kkkk sou melhor com scripts mesmo... :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xooks 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Bacana ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Quebraram o braço do carinha O_O Tenta ler alguns tutoriais da seção de mappign, pode ta ajudar bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Gostei do cara mijando . Continue assim ! Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 @Foghat Você cometeu flood! E não é a primeira vez que te vejo revivendo o tópico, no outro o Matt, ja lhe deu um alerta(se não me engano verbal), portanto estarei te reportando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joshmc 0 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 El Ricardo ta em 2 lugares ao mesmo tempo? Ele tem duas falas: -Hola Cacto -PLS! Free Itams! ( Em cima de min do Noob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 Smeagleboy alertado verbalmente por flood,a próxima é alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados