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Critical System


ka9

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Olá,

Eu fiz um system de critical pelo spells

eu n sei o que eu coloko no xml pra ativa

e tbm eu quero que n solte todo hra..

umas 20 atks ae solta...

ta aki

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_MAGICEFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -80, -1.6, -500)
function onUseWeapon(cid, var)
if Combat == FALSE then
doSendAnimatedText(cid, 180, "Critical For Honor")
elseif Combat == TRUE then
doSendAnimatedText(cid, 180, "Is Power")
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

ajuda ;d

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primeiro porque usou isso

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -80, -1.6, -500)

 

ao invez disso ja que e ataque fisico pra pala e kina

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1, 0, -1, 0)

 

e outra nao entendi isso que voce fez nessa questao seria a pessoa usar uma magia que da hit critico de ataque fisico?

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Olha outros disse que e pela CreatureScript

 

mais eu fiz pelo spells pq e mais farcil ¬¬

 

mais eu n sei ativa ¬¬ pra pega

 

se vc mim ajuda seria mais facil

 

agradeço

 

olha e pelo wepons que coloka agora n sei o que eu coloko no xml

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primeiro vai no arquivo weapons.xml e adiciona essa tag.

 

<melee id="xxxx" level="xx" unproperly="1" event="script" value="nome do script.lua">

<vocation name="Knight"/>

<vocation name="Elite Knight"/>

</melee>

 

agora em scripts crie um arquivo lua e ponha isso dentro dele.

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MAGICEFFECT, CONST_ME_STUN)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -80, -1, -500)

 

function onUseWeapon(cid, var)

local chance = math.random(1,10)

if chance == 2 then

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"Honor",180)

return doCombat(cid, combat2, var)

end

return doCombat(cid, combat1, var)

end

 

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"Honor",180)

lembrando que nessa parte "Honor" ele nao aceita mais do que 9 caracteres.

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