ka9 5 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Olá, Eu fiz um system de critical pelo spells eu n sei o que eu coloko no xml pra ativa e tbm eu quero que n solte todo hra.. umas 20 atks ae solta... ta aki local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_MAGICEFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -80, -1.6, -500) function onUseWeapon(cid, var) if Combat == FALSE then doSendAnimatedText(cid, 180, "Critical For Honor") elseif Combat == TRUE then doSendAnimatedText(cid, 180, "Is Power") end return doCombat(cid, combat, var) end ajuda ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 primeiro porque usou isso setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -80, -1.6, -500) ao invez disso ja que e ataque fisico pra pala e kina setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1, 0, -1, 0) e outra nao entendi isso que voce fez nessa questao seria a pessoa usar uma magia que da hit critico de ataque fisico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 Olha outros disse que e pela CreatureScript mais eu fiz pelo spells pq e mais farcil mais eu n sei ativa pra pega se vc mim ajuda seria mais facil agradeço olha e pelo wepons que coloka agora n sei o que eu coloko no xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 primeiro vai no arquivo weapons.xml e adiciona essa tag. <melee id="xxxx" level="xx" unproperly="1" event="script" value="nome do script.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> </melee> agora em scripts crie um arquivo lua e ponha isso dentro dele. local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MAGICEFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -80, -1, -500) function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(1,10) if chance == 2 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"Honor",180) return doCombat(cid, combat2, var) end return doCombat(cid, combat1, var) end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"Honor",180) lembrando que nessa parte "Honor" ele nao aceita mais do que 9 caracteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Julho 24, 2009 Autor Share Postado Julho 24, 2009 Afs pegou mais ta soltando toda hra mim add no msn e melhor vai la no meu perfil que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 e so modificar aqui e por a chance que queira. local chance = math.random(1,10)if chance == 2 then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Tire o local da frente da variável chance, assim sempre que for executada a ação ela não será fixada na primeira vez que foi feito o "random" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados