delton 6 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 Gente, como de costume =) sempre coloco meus ots online antes de posta-los, e por isso coloquei o Thyrania 8.50 online para ver se o pessoal encontra algum bug ou algo do tipo IP: 201.10.62.82 Versão do cliente: 8.50 Entrem lá xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0000 0 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Oi Gente Estou Com Meu Thyrania Online Por Stages Ta Muito Bom Em Galera Site : http://rader.servegame.com:8090/ Acc Pelo Site Vlw Ip rader.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 (editado) Delton- Você pode perceber que o tópico não está dentro das regras né? Corpo do Tópico:* Exp Rate * Skills Rate * Magic Level Rate * Loot Rate Irei lhe dar um prazo de 24 horas para editar o tópico com as informações citadas acima, caso isto não seja feito irei fechar o tópico, O servidor se encontra Offline, após o prazo se não for editado e o servidor colocado Online, Irei fechar o tópico. 0000- Se você quer divulgar um servidor, crie um tópico, está vai passar caso aconteça de novo você poderá ser alertado. Editado Julho 26, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereirinha1 7 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 (editado) OT Server Muito bom , eu tava andando pelo mapa e tinha dado debug , não sei se é meu PC ou o MAPA ... ! Obrigado -------------------EDIT------------------------- POST EDITADO PELO USUARIO , POIS HAVIA CONTEUDO IGUAL AO POST DO MATT ~~ Editado Julho 26, 2009 por Sakak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Após o Prazo de 24 horas o tópico não foi editado - no entanto o (Tópico Fechado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados