Ir para conteúdo

Me Ajudem?


th1ag0

Posts Recomendados

então pessoal, eu queria deixar o dano de acordo com o level.

Mais de tudo, wands, rods, sword, Tudo de acordo com o level.

por exemplo meu amigo disse que no servidor que ele joga ele é lvl 4000 e usa enchanted staff e bate no bixo 20k.

ALGUEM PODERIA ME AJUDA?

Ai se alguem souber, me fala onde eu mexo nisso no serv 8.50

 

Obrigado Desde Já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, assim não é que eu quero por meu server pra hita 20k

mais eu quero de acordo com o level,

que nem, e melhor wand ta hitando 100 max. eu sei que se eu for lá e coloca pra muda min="" max="" vai mudar, mais eu queria deixar de acordo com o level !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA...

 

O modo como você falou ficou muito estranho mas acho que eu entendi: já que você quer hitar "de acordo com o level" edita na pasta vocations.xml. Lá você irá encontrar oque precisa.

 

Espero ter ajudado ....abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é o que suposto Servidor que seu colega jogou. A Wand/Rod estava baseada no Ml e não com dano maximo ou minimo.

Como pode saber quando você evolui de level o seu "Dano Mágico" aumenta, sendo assim quanto mais level você tiver mais dano a Wand/Rod vai dar.

 

Quando a Sword acho dificil, já que é baseada no Ataque da Arma e no Skill do personagem. Ou seja: Level não vai influênciar em nada o dano dos ataques fisicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo abrir um topico , (nao acho o botao de enviar o.O) , entao vo postar aki.

no meu ot 8.5 , as portas de quests , por exemplo nv 150 quando eu vo com um char 150+ fala q ta locked

oq esta errado?

vlwzzz

(alguem me fala como q posta um topico? o.O@ vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...