velho naum sei manow
mais ql é a graça de hita 20k??
slowly exp Rullez!
info
Grupo: Campones
Registrado: 24/06/07
Posts: 38
Reputação: 0

velho naum sei manow
mais ql é a graça de hita 20k??
slowly exp Rullez!
não, assim não é que eu quero por meu server pra hita 20k
mais eu quero de acordo com o level,
que nem, e melhor wand ta hitando 100 max. eu sei que se eu for lá e coloca pra muda min="" max="" vai mudar, mais eu queria deixar de acordo com o level !
info
Grupo: Campones
Registrado: 13/12/07
Posts: 72
Reputação: 0
Char no Tibia: God Junim

OLHA...
O modo como você falou ficou muito estranho mas acho que eu entendi: já que você quer hitar "de acordo com o level" edita na pasta vocations.xml. Lá você irá encontrar oque precisa.
Espero ter ajudado ....abraço
info
Grupo: Campones
Registrado: 10/05/09
Posts: 15
Reputação: 0

A questão é o que suposto Servidor que seu colega jogou. A Wand/Rod estava baseada no Ml e não com dano maximo ou minimo.
Como pode saber quando você evolui de level o seu "Dano Mágico" aumenta, sendo assim quanto mais level você tiver mais dano a Wand/Rod vai dar.
Quando a Sword acho dificil, já que é baseada no Ataque da Arma e no Skill do personagem. Ou seja: Level não vai influênciar em nada o dano dos ataques fisicos.
nao consigo abrir um topico , (nao acho o botao de enviar
) , entao vo postar aki.
no meu ot 8.5 , as portas de quests , por exemplo nv 150 quando eu vo com um char 150+ fala q ta locked
oq esta errado?
vlwzzz
(alguem me fala como q posta um topico?
@ vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
info
Grupo: Campones
Registrado: 05/12/07
Posts: 4
Reputação: 0
então pessoal, eu queria deixar o dano de acordo com o level.
Mais de tudo, wands, rods, sword, Tudo de acordo com o level.
por exemplo meu amigo disse que no servidor que ele joga ele é lvl 4000 e usa enchanted staff e bate no bixo 20k.
ALGUEM PODERIA ME AJUDA?
Ai se alguem souber, me fala onde eu mexo nisso no serv 8.50
Obrigado Desde Já