Khost 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 (editado) ae alguem sabe fazer uma action que quando você usa as potions os fracos desaparecem poluindo menos o ot. se alguem puder me ajudar... vlw Editado Julho 13, 2009 por Khost Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116171-duvida-sanada-por-lucasjockey-and-frerety/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 eu sei como deixa ele infinito mano... isso serve? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116171-duvida-sanada-por-lucasjockey-and-frerety/#findComment-761771 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 po infinito eu tbm sei =) do msm jeito vlw ae.... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116171-duvida-sanada-por-lucasjockey-and-frerety/#findComment-761811 Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 (editado) pegue o fluids.lua e substitua a função doChangeTypeItem pela doRemoveItem Editado Julho 13, 2009 por frerety Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116171-duvida-sanada-por-lucasjockey-and-frerety/#findComment-761826 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 n é assim n tem que ir na pasta de cada uma olha o meu script da minha potion : local MIN = 100local MAX = 200 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return TRUE end mas vlw a tentativa.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116171-duvida-sanada-por-lucasjockey-and-frerety/#findComment-761853 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 (editado) n é assim n tem que ir na pasta de cada uma olha o meu script da minha potion : ... mas vlw a tentativa.. Troca isso: doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) Por isso: doRemoveItem(item.uid) Como o Frerety disse, só a função que esta com outro nome. Editado Julho 13, 2009 por lucasjockey Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116171-duvida-sanada-por-lucasjockey-and-frerety/#findComment-761882 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados