thornero 0 Postado Julho 12, 2009 Share Postado Julho 12, 2009 Informações Gerais Experiencia Stages -> 100x - até level 100 -> 50x - até level 200 -> 10x - level 200+ *premium account exp dobrada. Rates ● Magic level: 10x. ● Skills: 50x. ● Loot: 2x. Runas 6k - 100x SD 3k - 100x GFB 3k - 100x Explosion 2k - 100x UH 1k - 100x Icile 500gps - 100x HMM entre outras. Mana Potions !mana : compra 1 bp de mana potions por 1k !gmp : compra 1 bp de great mana potions por 2k !smp : compra 1 bp de strong mana potions por 3k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 aaa legal ip ? site? como entra? bem organizado imagine o nivel do ot.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 Nossa esse ot é ridiculo mano desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godviollator 0 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Poutz mano, esse lvlupa é uma bosta! hUAUHUHAEHAHUEUAUHEHaeuAHUaheuAEHUaehaeu O cara quer se uma equipe de um homem só, o mapa é uma bosta só... lembro até hoje: você tem a cidade, aí você entra numa casinha com o teleport, aí lá em um corredor cheio de telepot, cada teleport vai pra otro corredor que tem os bixos do teleport que você entro... uhhAEUHAEHHUEAh esse servidor aí eh muito amador ¬¬ Me recordo que meu nick era Sir Viollator ou Lord Viollator e sai mandando VIP pra umonte de player no servidor e ele saiu adc as vip pra todos, sendo que o comprovante eu pegava na internet! kkkkkkkkk Se tá loco mew, n sei como o XTibia teve a conragem de incentiva esse projeto 100% falido des do dia que lanço. Editado Janeiro 25, 2010 por godviollator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados