spartangui 10 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 Este plugin permite que você salve arquivos no formato Windows .Ico, adequados para ícones do ambiente de trabalho e website ícones. O arquivo deve ser uma das seguintes resoluções: 16x16, 32x32 e 64x64. Baixe o plugin de www.telegraphics.com.au/sw/ Para instalar o plugin Photoshop Se estiver aberto, feche-o. Extraia o arquivo baixado (por exemplo, descompactá-lo no Windows) e mova o arquivo para pasta Photoshop>Plug-Ins o plugin. A localização predefinida desta pasta do Windows é apresentado abaixo. Nota: O arquivo do plugin terá um nome que começa com ICOFormat. Inicie o Photoshop. Criar ou abrir um arquivo com uma das dimensões corretas (veja acima) e selecione Arquivo>Salvar>Como. Agora você pode escolher. Ico como uma das opções do formato. Fonte: http://www.mediacollege.com Recomendado: ICOFormat-1.6f9-win Para Windows Vista: ICOFormat-1.93b1-win Para Photoshop CS4: ICOFormat-1.93b1-win64 ICOFormat_1.6f9_win.zip ICOFormat_1.93b1_win.zip ICOFormat_1.93b1_win64.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 Útil para quem gosta de dar uma cara nova ao seu desktop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 mas nao é util pra quem usa win vista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 11, 2009 Autor Share Postado Julho 11, 2009 (editado) rexony, para o win vista, é só fazer uma imagem em png, que é mais facil, e tem maior qualidade de imagem. Editado Julho 11, 2009 por guimanucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 vc nao entendeu 64x64 fica pequeno no win vista quando boto icones extra grandes. logo isso nao serve pra win vista, é mais facil salvar e converter com o site do convertico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 12, 2009 Autor Share Postado Julho 12, 2009 vc nao entendeu64x64 fica pequeno no win vista quando boto icones extra grandes. logo isso nao serve pra win vista, é mais facil salvar e converter com o site do convertico rexony, para o win vista, é só fazer uma imagem em png, que é mais facil, e tem maior qualidade de imagem. acho que você nao entendeu, ou no win vista também é .ico? eu pensava que era .png, que é mais fácil, e tem uma qualidade melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 no vista tambem é .ico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 ahhh...não sabia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Não sabia dessa, valeu Muito bom pra quem quer produzir ao inves de pegar um pronto! Parabens :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Muito bom, adorei, para quem quer aprender a fazer cursos de fotografia ta muito bom, pois tem os tipos de imagem. Merece Rep =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 Amigo Acho que Este Tópico está Na Seção Errada em... Acho que seria em Tutorials > Outros. Peço que você Reporte a um mod para move-lo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 #OFF Esse tópico é de 2009 galera, vamos prestar mais atenção na data do tópico, porque isso é considerado flood. E principalmente com comentários sem sentido D; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Kra, idai que é de 2009? A gente agradeceu porque ajudou! Qual seria a diferença se fosse de 2011? Idai? Por mim voc~E deveria levar alerta, se ajudou comenta e agradece. Mas só porque o tópico é velho, você tem que sair distribuindo Rep-. Ah mas vá! --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Não. Porque temos regras, e reviver um tópico com mais de 1 mês sem atividade vai CONTRA as regras do xtibia. E principalmente quando você revive um tópico com uma resposta que não contribua com o tópico; se fosse uma dúvida por exemplo, poderia reviver tranquilo, apesar de não ter certeza que se ia ser respondido ou não. É mais ou menos assim que funciona, tópicos antigos não podem ser revividos porque o próprio dono já parou de frequentar o tópico que criou... agora me diz sobre um tópico de 2009. Acho que pela sua resposta, você precisa ler mesmo as regras. Não vou ficar discutindo aqui, porque eu também estaria floodando. Mas eu já li as regras e sei quando estou errado e a hora de parar. flws Editado Fevereiro 10, 2011 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Okz então --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados