Ir para conteúdo

Plugin: Salvando Qualquer Tipo De Imagem Em ícone (.ico)


spartangui

Posts Recomendados

Este plugin permite que você salve arquivos no formato Windows .Ico, adequados para ícones do ambiente de trabalho e website ícones.

 

O arquivo deve ser uma das seguintes resoluções: 16x16, 32x32 e 64x64.

 

Baixe o plugin de www.telegraphics.com.au/sw/

 

Para instalar o plugin

Photoshop Se estiver aberto, feche-o.

 

Extraia o arquivo baixado (por exemplo, descompactá-lo no Windows) e mova o arquivo para pasta Photoshop>Plug-Ins o plugin. A localização predefinida desta pasta do Windows é apresentado abaixo.

 

vCS3_pluginsfolder-fileformats.gif

 

Nota: O arquivo do plugin terá um nome que começa com ICOFormat.

 

Inicie o Photoshop. Criar ou abrir um arquivo com uma das dimensões corretas (veja acima) e selecione Arquivo>Salvar>Como. Agora você pode escolher. Ico como uma das opções do formato.

 

vCS3_saveasico.gif

 

Fonte: http://www.mediacollege.com

 

Recomendado: ICOFormat-1.6f9-win

Para Windows Vista: ICOFormat-1.93b1-win

Para Photoshop CS4: ICOFormat-1.93b1-win64

ICOFormat_1.6f9_win.zip

ICOFormat_1.93b1_win.zip

ICOFormat_1.93b1_win64.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao entendeu

64x64 fica pequeno no win vista quando boto icones extra grandes.

logo isso nao serve pra win vista, é mais facil salvar e converter com o site do convertico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao entendeu

64x64 fica pequeno no win vista quando boto icones extra grandes.

logo isso nao serve pra win vista, é mais facil salvar e converter com o site do convertico

 

rexony, para o win vista, é só fazer uma imagem em png, que é mais facil, e tem maior qualidade de imagem.

 

acho que você nao entendeu, ou no win vista também é .ico? eu pensava que era .png, que é mais fácil, e tem uma qualidade melhor. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...

#OFF

Esse tópico é de 2009 galera, vamos prestar mais atenção na data do tópico, porque isso é considerado flood.

E principalmente com comentários sem sentido D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, idai que é de 2009? A gente agradeceu porque ajudou! Qual seria a diferença se fosse de 2011? Idai? Por mim voc~E deveria levar alerta, se ajudou comenta e agradece. Mas só porque o tópico é velho, você tem que sair distribuindo Rep-. Ah mas vá! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Porque temos regras, e reviver um tópico com mais de 1 mês sem atividade vai CONTRA as regras do xtibia.

E principalmente quando você revive um tópico com uma resposta que não contribua com o tópico; se fosse uma dúvida por exemplo, poderia reviver tranquilo, apesar de não ter certeza que se ia ser respondido ou não.

 

É mais ou menos assim que funciona, tópicos antigos não podem ser revividos porque o próprio dono já parou de frequentar o tópico que criou... agora me diz sobre um tópico de 2009.

 

Acho que pela sua resposta, você precisa ler mesmo as regras.

 

Não vou ficar discutindo aqui, porque eu também estaria floodando. Mas eu já li as regras e sei quando estou errado e a hora de parar.

 

flws

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...