Útil para quem gosta de dar uma cara nova ao seu desktop ![]()
- Fórum
- OFF-Topic
- Design
- Aprendizagem
- Recursos
- Plugin: Salvando Qualquer Tipo De Imagem Em ícone (.ico)
Plugin: Salvando Qualquer Tipo De Imagem Em ícone (.ico)
Por spartangui, 10 de jul. de 2009 em Recursos
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

mas nao é util pra quem usa win vista
info
Reputação: +10

rexony, para o win vista, é só fazer uma imagem em png, que é mais facil, e tem maior qualidade de imagem.
Editado Julho 11 por guimanucci
vc nao entendeu
64x64 fica pequeno no win vista quando boto icones extra grandes.
logo isso nao serve pra win vista, é mais facil salvar e converter com o site do convertico
info

vc nao entendeu64x64 fica pequeno no win vista quando boto icones extra grandes.
logo isso nao serve pra win vista, é mais facil salvar e converter com o site do convertico
rexony, para o win vista, é só fazer uma imagem em png, que é mais facil, e tem maior qualidade de imagem.
acho que você nao entendeu, ou no win vista também é .ico? eu pensava que era .png, que é mais fácil, e tem uma qualidade melhor. ![]()
no vista tambem é .ico ![]()
info

ahhh...não sabia.... ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Ascos Jone

Não sabia dessa, valeu ![]()
Muito bom pra quem quer produzir ao inves de pegar um pronto!
Parabens :button_ok:
info
Grupo: Conde
Reputação: +128

Muito bom, adorei, para quem quer aprender a fazer cursos de fotografia ta muito bom, pois tem os tipos de imagem.
Merece Rep =]
info
Reputação: +52

Amigo Acho que Este Tópico está Na Seção Errada em... Acho que seria em Tutorials > Outros.
Peço que você Reporte a um mod para move-lo...
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

#OFF
Esse tópico é de 2009 galera, vamos prestar mais atenção na data do tópico, porque isso é considerado flood.
E principalmente com comentários sem sentido D;
info

Kra, idai que é de 2009? A gente agradeceu porque ajudou! Qual seria a diferença se fosse de 2011? Idai? Por mim voc~E deveria levar alerta, se ajudou comenta e agradece. Mas só porque o tópico é velho, você tem que sair distribuindo Rep-. Ah mas vá! --'
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Não. Porque temos regras, e reviver um tópico com mais de 1 mês sem atividade vai CONTRA as regras do xtibia.
E principalmente quando você revive um tópico com uma resposta que não contribua com o tópico; se fosse uma dúvida por exemplo, poderia reviver tranquilo, apesar de não ter certeza que se ia ser respondido ou não.
É mais ou menos assim que funciona, tópicos antigos não podem ser revividos porque o próprio dono já parou de frequentar o tópico que criou... agora me diz sobre um tópico de 2009.
Acho que pela sua resposta, você precisa ler mesmo as regras.
Não vou ficar discutindo aqui, porque eu também estaria floodando. Mas eu já li as regras e sei quando estou errado e a hora de parar.
flws
Editado Fevereiro 10 por Tonynh
info

Okz então --'

info
Este plugin permite que você salve arquivos no formato Windows .Ico, adequados para ícones do ambiente de trabalho e website ícones.
O arquivo deve ser uma das seguintes resoluções: 16x16, 32x32 e 64x64.
Baixe o plugin de www.telegraphics.com.au/sw/
Para instalar o plugin
Photoshop Se estiver aberto, feche-o.
Extraia o arquivo baixado (por exemplo, descompactá-lo no Windows) e mova o arquivo para pasta Photoshop>Plug-Ins o plugin. A localização predefinida desta pasta do Windows é apresentado abaixo.
Nota: O arquivo do plugin terá um nome que começa com ICOFormat.
Inicie o Photoshop. Criar ou abrir um arquivo com uma das dimensões corretas (veja acima) e selecione Arquivo>Salvar>Como. Agora você pode escolher. Ico como uma das opções do formato.
Fonte: http://www.mediacollege.com
Recomendado: ICOFormat-1.6f9-win
Para Windows Vista: ICOFormat-1.93b1-win
Para Photoshop CS4: ICOFormat-1.93b1-win64
ICOFormat_1.6f9_win.zip
ICOFormat_1.93b1_win.zip
ICOFormat_1.93b1_win64.zip