Filippe Ferreira 11 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 E aí galera, o caso é assim: Eu instalo o MSN normalmente páh, quando entro no meu msn não tem nenhum contado, todos os contatos somem. Já instalei o anterior e fica tudo normal, tenho todos meus contatos. No 2009 não dá, some tudo ;s Me ajudem please. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/115989-msn-2009/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alttli 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 (editado) 1 - Mostrar ficheiros e pastas ocultos: a. Clique no botão Iniciar e no link O meu computador. b. Na janela O meu computador, na barra de Ferramentas, escolha Ferramentas > Opções de Pastas. c. Na janela Opções de Pastas, seleccione o separador Ver. d. Certifique-se (ver em cima) que tem seleccionada a opção Mostrar ficheiros e pastas ocultos. e. Click Ok, e feche a janela. 2 - Apagar lista de contactos guardada: a. Clique no botão Iniciar, e no link O meu computador. b. Localize a seguinte pasta: C:\Documents and Settings\peopleware\Definições locais\Application Data\Microsoft\Windows Live Contacts c. Apague todos os ficheiros dentro desta pasta. d. Localize a seguinte pasta: C:\Documents and Settings\peopleware\Definições locais\Application Data\Microsoft\Messenger\endereço_do_email_associado “exemplo pplware@hotmail.com” e. Apague todas as pastas existentes dentro desta pasta, incluindo as pastas que estão ocultas. f. Feche a janela, e tente ligar-se no Windows Live Messenger.Se os passos que seguimos anteriormente não resolverem ou não se aplicarem a um outro problema que esteja a aparecer, deverá contactar a equipa de suporte ao Messenger para pedir ajuda. A equipa de suporte irá solicitar-lhe alguma informação extra. Essa informação poderá ser vista por si, nos relatórios “Messenger connectivity log”. Para recolher todos os dados informativos que lhe serão solicitados, siga os seguintes passos: 1. Feche o Messenger, botão direito do rato no ícone que se encontra junto ao relógio e faça fechar. 2. Apague o relatório antigo do Messenger, faça o seguinte: a. Clique no botão Iniciar e depois na opção Executar. b. Copia e cole na janela do executar o seguinte comando %userprofile% e clique no Enter. c. Abrirá, como já deve ter reparado, a janela do Explorador do Windows, aqui dentro dê duplo clique na pasta Os meus documentos e dentro desse dê novamente duplo clique na pasta Os meus ficheiros recebidos (My Received Files). d. Dentro da pasta Os meus ficheiros recebidos, seleccione o ficheiro MsnMsgr.txt e apague-o. Atenção: Só consegue ver o ficheiro MsnMsgr.txt se a aplicação estiver aberta mas não conectado. 3 - Abra a Janela de autenticação do Messenger: a. Inicie o Messenger mas não faça Login. b. Na janela do Messenger vá a Ferramentas e clique em Opções. c. Na barra de navegação da esquerda clique na opção Ligação. d. Clique nas Definições avançadas. e. Por baixo de Registo de Ligações, cliquem para seleccionar a opção de registo Guardar registo de ligação ao servidor para resolver problemas de ligação. f. Clique no OK. 4 - Faça Login no Messenger novamente. O novo ficheiros de registo de conectividade, MSNMsgr.txt, será criado na seguinte localização: Windows XP: C:\Documents and Settings\peopleware\Definições locais\Application Data\Microsoft\Messenger\MsnMsgr.txt Windows Vista: C:\Users\Vitor\AppData\Local\Microsoft\Messenger\MsnMsgr.txt A equipa de suporte técnico ao Messenger resolve qualquer problema que o Messenger possa ter. Para entrar em contacto com a equipa, vá aqui e preencha este formulário, eles receberão o documento e irão responder com indicações precisas quais os passos a seguir tendo em vista a resolução do problema reportado. O SITE DE BUSCA GOOGLE MANDA LEMBRANÇAS! Editado Julho 10, 2009 por Eduardo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/115989-msn-2009/#findComment-760384 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 Cara, eu tive o mesmo poblema. eu ja li (n sei onde) que é uma espécie de "trava" que eles colocaram que as conexões de baixa estabilidade ficam sem os contatos. Eu acreditei pq minha net é discada Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/115989-msn-2009/#findComment-760587 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filippe Ferreira 11
E aí galera, o caso é assim:
Eu instalo o MSN normalmente páh, quando entro no meu msn não tem nenhum contado, todos os contatos somem.
Já instalei o anterior e fica tudo normal, tenho todos meus contatos.
No 2009 não dá, some tudo ;s
Me ajudem please.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/115989-msn-2009/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados