antoniojun 4 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 (editado) E ae pessoal, Eu me inscrever para o Concurso de Moderação, certo. O problema é que Heitor ele é desorganizado; No formulário de perguntas pessoais não pede o nick daqui do fórum, só no outro dia que o concurso acaba, ele pede( no dia que eu estava ausente do PC). Por isso, eu acho que esse foi o motivo de eu está desclassificado. Caso o motivo da descalcificação não for esta, me envie uma MP ou responda este tópico. Peço que Rotciv reveja a minha inscrição. Abraços! Editado Julho 9, 2009 por Antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 Teve gente que nem posta direito que foi chamada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 Teve gente que nem posta direito que foi chamada Eu também quando fui chamado nem postava direito no Xtibia (tá, eu não fui O moderador exemplar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 Mas você era razoavelmente ativo em algumas seções como a de mapping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 cara, nao sei pra que se esquentar com isso, virar moderador daqui só vai te comer tempo e nao vai te acrescentar em nada. mandeiarealpraele :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 no msn, sempre vejo as AUTO-Msgs dele tipo como: to na casa da namorada liga no meu cel, ou então, to na rua, ou até mesmo, to dormindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 no msn, sempre vejo as AUTO-Msgs dele tipo como:to na casa da namorada liga no meu cel, ou então, to na rua, ou até mesmo, to dormindo. que que tem? equipe não pode ter vida não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 lol, acho que vc precisa ler mais livros vc ta interpretando muito mal as coisas. eu disse que não poderia ter vida? eu disse, que ele nunca tá na casa dele, ou finge sei lá, ele não me deve satisfações. e que ele DEVERIA se atualizar mais no xtibia, por que se não seria um cargo em vão e não teria motivos para que ele continuasse na equipe, sendo que ele não participa. não estou colocando ninguem contra parede, estou falando a real, para o melhor do xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 acho que você deveria procurar saber mais das atividades da equipe antes de fazer este tipo de crítica deste post, certamente ele não está na equipe por nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 #Antoniojun, Agora com esse tópico que tu não vai ser chamado mesmo Hihihihiih E sobre esse guimanucci ai, o tempo que a staff pede de cada um online por dia é de em média 2 horas. ftw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 (editado) ele não está na equipe por nada. verdade dita. @LastSoulS o tempo que a staff pede de cada um online por dia é de em média 2 horas. ok, eu não sabia obrigado. Editado Julho 11, 2009 por guimanucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 AntonioJun, eu tinha comentado com o Rotciv em lhe chamar sim, mas eu falei com o Rotciv que só ia chamar pessoas que não entraram na equipe ainda, uma dessas causas foi o Xtr3me, ele iria ser chamado, mandou um formulário excelente como você, mas não pude chamá-lo, estou dando oportunidade a novas pessoas na equipe. Sei que o LorDz já foi da equipe, mas isso tem muito tempo, quando eu entrei no cargo de estagiário você ainda era da equipe, se você não fosse eu iria lhe chamar com certeza, adorei seu formulário. Se você deseja tanto entrar na Staff, faça por onde, ajude a comunidade que eu estarei de olho, vai se não pinta uma promoção ? ;] Sobre eu ter perguntado seu nick, eu fiz isso com a maioria que mandou emails, isso daí não tem nada haver. ~ Sobre os outros comentários, quando minha auto msg no msn está dormindo quando é após 13:00 é porque eu não quero falar com ninguém, quando está Casa da namorada ou então Tô na rua e falando pra ligar pro celular é porque não estou no computador mesmo, na maioria dos casos eu passo o Final de semana todo na casa da minha namorada e de madrugada saio para beber com os amigos, caso queiram mais explicações da minha vida pessoal, só me perguntar que eu irei responder com certeza. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Cara, eu lî o formulario com muita atenção, e vi que não pedia o nick então em primeiro lugar coloquei meu nick, tentando deixar meu formulario o mais presciso possivel. Quanto a organização do heitor , acho ele sim um cara muito organizado, e etc... E concerteza ele vive a vida pessoal dele ,mas sem deixar de lado o XTibia. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Julho 11, 2009 Autor Share Postado Julho 11, 2009 ( Fechem o Tópico ) Tudo bem, Heitor. Um forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Agora que eu li sobre a organização, Sim este concurso foi bastante organizado, tanto que eu criei uma pasta só para os emails dos membros com os formulários preenchidos Ok Antonio, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados