WeyderWalker 1 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 (editado) Queria fazer a arena de um jeito diferente, pois já tentei de varias formas fazer pelos tutoriais + não consegui ajeitar... Pode me ajuda? Tipo, queria o Avatar, aquele npc la na arena q só pode passar pela porta quem não fez a quest e tem o preço sugerido pra poder dar pra o npc e tlz... Com isso nenhum outro player pode falar com o avatar até o fim do cara que está la dentro matar ou morrer para o ultimo boss, queria a arena tipo assim... Quando o player mata-se o boss, automaticamente ele tomava um teleport para a sala seguinte após 10 seg. E o boss final quando morresse se transformaria em 1 tele porte que seu diretório daria na sala de onde os players pegam os itens!... Entenderam? Podem ajudar? Ficarei muito grato! Editado Julho 9, 2009 por WeyderWalker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 (editado) ta ai o link: LINK mas ele nao teleporta o player depois de 10 segundos, ele cria um teleport e nao faz o ultimo boss virar um teleport quando morre eu acho que do jeito que esta fica melhor mais se vc quiser modificar e o script todo ja estiver funcionando no seu ot me manda por mensagem que eu faço as modificaçoes :smile_positivo: Editado Julho 10, 2009 por Tozao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeyderWalker 1 Postado Julho 10, 2009 Autor Share Postado Julho 10, 2009 ta ai o link: LINK mas ele nao teleporta o player depois de 10 segundos, ele cria um teleport e nao faz o ultimo boss virar um teleport quando morre eu acho que do jeito que esta fica melhor mais se vc quiser modificar e o script todo ja estiver funcionando no seu ot me manda por mensagem que eu faço as modificaçoes :smile_positivo: Tipo, eu vo tentar fazer em casa, eu tentei baixar la pelo link q ele mandou da arena e tlz.... apareceu o seguinte... Nothing found. It is really deleted. Sorry. dai eu vo testar quando chegar em casa qual quer coisa eu te dou uma resposta :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 beleza mano mais eu tenho certeza que o link esta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeyderWalker 1 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 Nothing found. It is really deleted. Sorry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados