ta ai o link:
mas ele nao teleporta o player depois de 10 segundos, ele cria um teleport e nao faz o ultimo boss virar um teleport quando morre
eu acho que do jeito que esta fica melhor mais se vc quiser modificar e o script todo ja estiver funcionando no seu ot me manda por mensagem que eu faço as modificaçoes :smile_positivo:



info
Grupo: Campones
Registrado: 01/05/09
Posts: 10
Reputação: +1
Queria fazer a arena de um jeito diferente, pois já tentei de varias formas fazer pelos tutoriais + não consegui ajeitar... Pode me ajuda? Tipo, queria o Avatar, aquele npc la na arena q só pode passar pela porta quem não fez a quest e tem o preço sugerido pra poder dar pra o npc e tlz... Com isso nenhum outro player pode falar com o avatar até o fim do cara que está la dentro matar ou morrer para o ultimo boss, queria a arena tipo assim... Quando o player mata-se o boss, automaticamente ele tomava um teleport para a sala seguinte após 10 seg. E o boss final quando morresse se transformaria em 1 tele porte que seu diretório daria na sala de onde os players pegam os itens!... Entenderam? Podem ajudar? Ficarei muito grato!
Editado Julho 9 por WeyderWalker