Ir para conteúdo

Arena De Um Jeito Diferente!


WeyderWalker

Posts Recomendados

Queria fazer a arena de um jeito diferente, pois já tentei de varias formas fazer pelos tutoriais + não consegui ajeitar... Pode me ajuda? Tipo, queria o Avatar, aquele npc la na arena q só pode passar pela porta quem não fez a quest e tem o preço sugerido pra poder dar pra o npc e tlz... Com isso nenhum outro player pode falar com o avatar até o fim do cara que está la dentro matar ou morrer para o ultimo boss, queria a arena tipo assim... Quando o player mata-se o boss, automaticamente ele tomava um teleport para a sala seguinte após 10 seg. E o boss final quando morresse se transformaria em 1 tele porte que seu diretório daria na sala de onde os players pegam os itens!... Entenderam? Podem ajudar? Ficarei muito grato!

Editado por WeyderWalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai o link:

 

LINK

 

mas ele nao teleporta o player depois de 10 segundos, ele cria um teleport e nao faz o ultimo boss virar um teleport quando morre

 

eu acho que do jeito que esta fica melhor mais se vc quiser modificar e o script todo ja estiver funcionando no seu ot me manda por mensagem que eu faço as modificaçoes :smile_positivo:

Editado por Tozao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai o link:

 

LINK

 

mas ele nao teleporta o player depois de 10 segundos, ele cria um teleport e nao faz o ultimo boss virar um teleport quando morre

 

eu acho que do jeito que esta fica melhor mais se vc quiser modificar e o script todo ja estiver funcionando no seu ot me manda por mensagem que eu faço as modificaçoes :smile_positivo:

 

Tipo, eu vo tentar fazer em casa, eu tentei baixar la pelo link q ele mandou da arena e tlz....

apareceu o seguinte...

Nothing found. It is really deleted. Sorry.

 

dai eu vo testar quando chegar em casa qual quer coisa eu te dou uma resposta :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...