SlipknotShadow 6 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 ROTCIV, QUANDO TU FOR ALERTAR ALGUÉM POSTA NO TÓPICO OU MANDA MP PRA PESSOA, PELO AMOR DE DEUS, TU ME ALERTO DENOVO E TENHO QUE FICA CATANDO ONDE FLOODEI, ISSO ME DEIXA PU** QUER QUE EU ADIVINHE O QUE É FLOOD PRA VC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Desculpe, achei que havia enviado! Erro meu. Link do Tópico: http://www.xtibia.com/forum/Critica-Design-t115656.html Motivo: Mesmo com o aviso de 3 coordenadores continuou postando. Obrigado pela compreensão, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 não entendi o motivo, eu simplesmente pedi pra ele apresentar a opinião dele, o que há demais nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Você: Já que fazem de tudo pra não falar da situação do fórum e fecham crítica por qualquer coisa, vo posta bonitinho ok Val Gostaria de um esclarecimento sobre a situação atual da parte de design do X-Tibia; LEMBRANDO que foi dito à semanas (meses) que a seção seria melhorada e movimentada novamente; RATIFICANDO que atualmente há 4 designers e um coordenador de design no fórum; CONSIDERANDO que o resultado da última assinatura da semana está atrasado a mais de um mês; CONSIDERANDO que antigamente a seção design era uma das mais movimentadas do fórum; PROPOMOS que a mesma seja RETIRADA do fórum, devido ao abandono dela; TAMBÉM CONSIDERANDO a possibilidade de reestruturar e reorganizar a equipe para exercer uma função de repopularização da seção; TAMBÉM PROPONDO reorganização dos subfóruns e SEPARAÇÃO da parte de design gráfico da parte de fakes e sprites; ASSIM COMO recolocação dos banners de vencedores de concursos de design no fórum, caso os mesmos sejam reativados; PEÇO um posicionamento da equipe sobre a atual situação. VaL: Antes de mais nada, obrigado pela compreensão. Você pode não acreditar, mas fico realmente feliz em ver um tópico assim ao invés do anterior. Esse tópico será passado para toda a Coordenação + Administração. Dessa forma, creio que receberá a resposta do responsável em breve. Abraços. Você: to esperando Eu: Ok, então aguarde mais um pouco. Bernardo nos informou que está com problemas para acessar o XTibia e estamos ajudando-o a resolver esse problema. Obrigado pela compreensão Rodrigo Ferreira: A equipe está tomando as devidas ações e em breve o design voltará a normalidade de ser uma das seções mais ativas do Xtibia.Abraços fala ae, insisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 desculpa, mas acho que vc não leu o post anterior à esse meu último se você ler novamente verá que possivelmente tenha tomado uma decisão precipitada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 É, eu concordo que ele estava falando com Eduardo, que postou: Se eu comentar, vo falar o que não devo, então. E não floodando sobre a mesma coisa... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados