Ir para conteúdo

[Crítica] Alertas Do Rotciv

SlipknotShadow

Posts Recomendados

ROTCIV, QUANDO TU FOR ALERTAR ALGUÉM POSTA NO TÓPICO OU MANDA MP PRA PESSOA, PELO AMOR DE DEUS, TU ME ALERTO DENOVO E TENHO QUE FICA CATANDO ONDE FLOODEI, ISSO ME DEIXA PU**

QUER QUE EU ADIVINHE O QUE É FLOOD PRA VC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você:

Já que fazem de tudo pra não falar da situação do fórum e fecham crítica por qualquer coisa, vo posta bonitinho ok Val

Gostaria de um esclarecimento sobre a situação atual da parte de design do X-Tibia;

LEMBRANDO que foi dito à semanas (meses) que a seção seria melhorada e movimentada novamente;

RATIFICANDO que atualmente há 4 designers e um coordenador de design no fórum;

CONSIDERANDO que o resultado da última assinatura da semana está atrasado a mais de um mês;

CONSIDERANDO que antigamente a seção design era uma das mais movimentadas do fórum;

PROPOMOS que a mesma seja RETIRADA do fórum, devido ao abandono dela;

TAMBÉM CONSIDERANDO a possibilidade de reestruturar e reorganizar a equipe para exercer uma função de repopularização da seção;

TAMBÉM PROPONDO reorganização dos subfóruns e SEPARAÇÃO da parte de design gráfico da parte de fakes e sprites;

ASSIM COMO recolocação dos banners de vencedores de concursos de design no fórum, caso os mesmos sejam reativados;

PEÇO um posicionamento da equipe sobre a atual situação.

VaL:

Antes de mais nada, obrigado pela compreensão. Você pode não acreditar, mas fico realmente feliz em ver um tópico assim ao invés do anterior.

Esse tópico será passado para toda a Coordenação + Administração. Dessa forma, creio que receberá a resposta do responsável em breve.

Abraços.

Você:

to esperando

Eu:

Ok, então aguarde mais um pouco.

Bernardo nos informou que está com problemas para acessar o XTibia e estamos ajudando-o a resolver esse problema.

Obrigado pela compreensão

Rodrigo Ferreira:

A equipe está tomando as devidas ações e em breve o design voltará a normalidade de ser uma das seções mais ativas do Xtibia.

Abraços

fala ae, insisto
Link para o comentário

É, eu concordo que ele estava falando com Eduardo, que postou:

Se eu comentar, vo falar o que não devo, então.

E não floodando sobre a mesma coisa...

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...