Demonbholder 420 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Eaw galera...preciso da ajuda de vcs como sempre.Mas vamos la: Uma Spell q se vc tiver uma certa weapon na sua mao, ira "lançar essa weapon", como o exori hur.A força da spell tambem dependera do lv e dos skills.Quase igual ao Exori hur, tambem tem q fazer os esquemas dos sqm's e tals.E o atake obiviamente eh fisico. Isso aew gente, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 (editado) pow mano isso é mole. vo te dar os comandos e vc faz ae do jeito que quiser: [color="#FF0000"]setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)[/color] [color="#0000FF"]setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)[/color] [color="#FF8C00"]setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)[/color] [color="#00FF00"]setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -160, 1.0, -100)[/color] legenda: Tipo de ataque. Efeito que vai soltar O que determina que o ataque vai ser do tipo da arma A formula da spell e qual skill vai aumentar (no caso skill da arma usada) espero ter ajudado. flw Editado Julho 7, 2009 por apocarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 Eu sei q isso eh facil e a principio era isso q eu queria soh q eu queria q tipw, a magia soh fosse usada se tive com por exemplo a weapon id=1116 na mao.E por favor preciso do script completo pois sei pko de scripts. OBS:Nem sei q item eh 1116 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 (editado) Duvida resolvida, por favor n excluam seus posts e peço q os moderadores n fechem o topico.Obrigado mais uma vez a Apocarai. Editado Julho 21, 2009 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados