antoniojun 4 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Favor, é claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 @Edu Falei em caixa alta. Mas, não estava brincando. Regras iguais para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 O SRBENEDITO FOI BANIDO POR CRIAR UM TÓPICO FALANDO SOBRE DROGAS, RELATANDO COMO SE FUDEU. EXIJO QUE, OU O USUÁRIO SRBENEDITO SEJA DESBANIDO, OU O CRIADOR DESSE TÓPICO E TODOS QUE ESTÃO DISCUTINDO SOBRE DROGAS AQUI SEJAM BANIDOS. Hipocrisia da Moderação WINS! SrBenedito DESBAN NOW! afinal não quero perder minha conta por causa de uma discussão como essa, seria até burrice da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
predosensasao 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 O SRBENEDITO FOI BANIDO POR CRIAR UM TÓPICO FALANDO SOBRE DROGAS, RELATANDO COMO SE FUDEU. EXIJO QUE, OU O USUÁRIO SRBENEDITO SEJA DESBANIDO, OU O CRIADOR DESSE TÓPICO E TODOS QUE ESTÃO DISCUTINDO SOBRE DROGAS AQUI SEJAM BANIDOS. HAUIAHIUAHAUI concordo mas prevejo que como o criador do tópico não tem o mesmo IP que o meu, ele não vai ser banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachiegao 0 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 porra eu ja discuti mto sobre isso no último tópico com este assunto prometo nem voltar + a esse tópico flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 Usuário Cren Lucienuk suspenso por 3 dias. Demais usuários que comentaram a favor do conteúdo do tópico, alertados em 10% Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados