Ir para conteúdo

Problemas Com Troca De Map


ExonSeren

Posts Recomendados

Bem é o seguinte:

 

Eu baixei um ot e talz ai troquei o map q tava por um totalmente diferente, ai tipo se eu entro no tp pra virar da tal city nao da, porexemplo: eu sou de thais e quero ser de carlin, o teleporte no templo de carlin nao funciona (para eu ser de carlin).

 

Alguem me ajuda ai?

 

Grato

Abraços

Editado por ExonSeren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas.. tu só colocou o mapa? assim só jogou o mapa lá e abriu?

 

nao pow, eu mudei o nome do ot,mudei a posiçao do acc manager fiz um tanto de coisa, só q, o teleporte pra vc ser cidadao nao funciona :D

 

 

Kra se liga quando vc troco o mapa as actions do mapa que vc tiro nao vao funcionar no que vc coloko intende vc tem que configurar as actions e scripts intendeu !! XD :smile_positivo:

 

nao entendi direito, configurar como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem é o seguinte:

 

Eu baixei um ot e talz ai troquei o map q tava por um totalmente diferente, ai tipo se eu entro no tp pra virar da tal city nao da, porexemplo: eu sou de thais e quero ser de carlin, o teleporte no templo de carlin nao funciona (para eu ser de carlin).

 

A outra duvida é que o barco nao esta funcionando, tipo eu trokei o X,Y,Z e talz trokei o nome dos lugares mais nao funciona eu falo o nome da cidade e nao vai, nao sei se o problema é mapp ou script, deve ser script + eu nao sei.

 

Alguem me ajuda ai?

 

Grato

Abraços

 

Você trocou o mapa, o só editou?

Explique para resolvermos seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro da sua pasta do servidor vai ter uma pasta data e nela terá uma subpasta chamada actions... Nela terá um arquivo chamado actions.xml. Procure as actions que tornam o player morador de certa cidade, copie o unique ID. Abra o map editor, vá ao teleport que você deseje que funcione para trocar a cidade, clique com o botão direito, propiedades e coloque o unique ID que você copiou da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...