ta mas.. tu só colocou o mapa? assim só jogou o mapa lá e abriu?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Problemas Com Troca De Map
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Kra se liga quando vc troco o mapa as actions do mapa que vc tiro nao vao funcionar no que vc coloko intende vc tem que configurar as actions e scripts intendeu !! XD :smile_positivo:
info
Char no Tibia: Exon Seren

ta mas.. tu só colocou o mapa? assim só jogou o mapa lá e abriu?
nao pow, eu mudei o nome do ot,mudei a posiçao do acc manager fiz um tanto de coisa, só q, o teleporte pra vc ser cidadao nao funciona ![]()
Kra se liga quando vc troco o mapa as actions do mapa que vc tiro nao vao funcionar no que vc coloko intende vc tem que configurar as actions e scripts intendeu !! XD :smile_positivo:
nao entendi direito, configurar como?
Bem é o seguinte:
Eu baixei um ot e talz ai troquei o map q tava por um totalmente diferente, ai tipo se eu entro no tp pra virar da tal city nao da, porexemplo: eu sou de thais e quero ser de carlin, o teleporte no templo de carlin nao funciona (para eu ser de carlin).
A outra duvida é que o barco nao esta funcionando, tipo eu trokei o X,Y,Z e talz trokei o nome dos lugares mais nao funciona eu falo o nome da cidade e nao vai, nao sei se o problema é mapp ou script, deve ser script + eu nao sei.
Alguem me ajuda ai?
Grato
Abraços
Você trocou o mapa, o só editou?
Explique para resolvermos seu problema.
info

Eu baixei um ot e talz ai troquei o map q tava por um totalmente diferente
TROQUEI O MAP, ERA YOROTS TROKEI POR UM PROPRIO
Então o problema deve ser os scripts, tu teria que arrumar as coordenas do teleport para virar morador da cidade.
info

hmm , imaginei que era isso, mais onde eu mudo?
HELP?
Abraços
info
Char no Tibia: Verme Master

Dentro da sua pasta do servidor vai ter uma pasta data e nela terá uma subpasta chamada actions... Nela terá um arquivo chamado actions.xml. Procure as actions que tornam o player morador de certa cidade, copie o unique ID. Abra o map editor, vá ao teleport que você deseje que funcione para trocar a cidade, clique com o botão direito, propiedades e coloque o unique ID que você copiou da lista.

info
Bem é o seguinte:
Eu baixei um ot e talz ai troquei o map q tava por um totalmente diferente, ai tipo se eu entro no tp pra virar da tal city nao da, porexemplo: eu sou de thais e quero ser de carlin, o teleporte no templo de carlin nao funciona (para eu ser de carlin).
Alguem me ajuda ai?
Grato
Abraços
Editado Julho 6 por ExonSeren