ExonSeren 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 (editado) Bem é o seguinte: Eu baixei um ot e talz ai troquei o map q tava por um totalmente diferente, ai tipo se eu entro no tp pra virar da tal city nao da, porexemplo: eu sou de thais e quero ser de carlin, o teleporte no templo de carlin nao funciona (para eu ser de carlin). Alguem me ajuda ai? Grato Abraços Editado Julho 6, 2009 por ExonSeren Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 ta mas.. tu só colocou o mapa? assim só jogou o mapa lá e abriu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardperes 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Kra se liga quando vc troco o mapa as actions do mapa que vc tiro nao vao funcionar no que vc coloko intende vc tem que configurar as actions e scripts intendeu !! XD :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExonSeren 0 Postado Julho 6, 2009 Autor Share Postado Julho 6, 2009 ta mas.. tu só colocou o mapa? assim só jogou o mapa lá e abriu? nao pow, eu mudei o nome do ot,mudei a posiçao do acc manager fiz um tanto de coisa, só q, o teleporte pra vc ser cidadao nao funciona Kra se liga quando vc troco o mapa as actions do mapa que vc tiro nao vao funcionar no que vc coloko intende vc tem que configurar as actions e scripts intendeu !! XD :smile_positivo: nao entendi direito, configurar como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Bem é o seguinte: Eu baixei um ot e talz ai troquei o map q tava por um totalmente diferente, ai tipo se eu entro no tp pra virar da tal city nao da, porexemplo: eu sou de thais e quero ser de carlin, o teleporte no templo de carlin nao funciona (para eu ser de carlin). A outra duvida é que o barco nao esta funcionando, tipo eu trokei o X,Y,Z e talz trokei o nome dos lugares mais nao funciona eu falo o nome da cidade e nao vai, nao sei se o problema é mapp ou script, deve ser script + eu nao sei. Alguem me ajuda ai? Grato Abraços Você trocou o mapa, o só editou? Explique para resolvermos seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExonSeren 0 Postado Julho 6, 2009 Autor Share Postado Julho 6, 2009 Eu baixei um ot e talz ai troquei o map q tava por um totalmente diferente TROQUEI O MAP, ERA YOROTS TROKEI POR UM PROPRIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Então o problema deve ser os scripts, tu teria que arrumar as coordenas do teleport para virar morador da cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExonSeren 0 Postado Julho 6, 2009 Autor Share Postado Julho 6, 2009 hmm , imaginei que era isso, mais onde eu mudo? HELP? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pessotto 0 Postado Julho 12, 2009 Share Postado Julho 12, 2009 Dentro da sua pasta do servidor vai ter uma pasta data e nela terá uma subpasta chamada actions... Nela terá um arquivo chamado actions.xml. Procure as actions que tornam o player morador de certa cidade, copie o unique ID. Abra o map editor, vá ao teleport que você deseje que funcione para trocar a cidade, clique com o botão direito, propiedades e coloque o unique ID que você copiou da lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Mude a coordenada do teleport obs: Mude o id da town tambem caso não estiver configurado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados