Demonbholder 420 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Eaw gente...to precisando dnovo de uma grande ajuda numa action.A action seria: Uma sword q quando vc clicasse nela ela gastaria 100 de mana e viraria uma nova weapon.Ai se vc clicasse nela dnovo ela viraria uma outra sword soh q por 30 segundos, dps q acabasse os 30 segundos, ela viraria a sword inicial. Bem dificel neh, eu acho q deve ser duas actions.Uma para cda sword, mas eu n sei, quem faz sao vcs. Vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 function onUse(cid,item) if getPlayerMana(cid) >= 100 then doPlayerAddMana(cid,-100) doTransformThing(item.uid,ID_SEGUNDA_SWORD) else doPlayerSendCancel(cid,"You don\'t have enough mana.") end end e a segunda: function onUse(cid,item) doTransformThing(item.uid,ID_TERCEIRA_SWORD) addEvent(k,30000,{cid=cid,item=item} end function k(params) doTransformThing(params.item.uid,ID_DA_SWORD_QUE_VIRA_DPS_DE_30SEGUNDOS) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 5, 2009 Autor Share Postado Julho 5, 2009 Up... muitoooo bom mesmo, vlw por ta me ajudando. Mas olha soh, como eu n sei nda de scripts tem como vc bota em negrito o q tem q muda???E tem como vc da exemplos no q tem q muda? Tipo: doTransformThing(item.uid,1119) OBS: Nem sei se era assim q tinha q fze, tipw bota o soh o id do item dps da virgula e pronto. :S Mas plzz de exemplos e me corrija se eu tive errado. E isso eh um action ou uma talkaction?hsuahsuahsuahsuahsua(Serio) Fora isso, ta muitoooo bom mesmo!!!!Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xibata 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 (editado) if getPlayerMana(cid) >= 100 thendoPlayerAddMana(cid,-100) Aqui vc troca a quantdade de mana que deve ser gasta doTransformThing(item.uid,ID_SEGUNDA_SWORD)nesse local vc vai colocar o id da weapon que vc falou doTransformThing(item.uid,ID_TERCEIRA_SWORD)Aqui vc coloca o ID da sword que aparece depois que vc clica no weapon addEvent(k,30000,{cid=cid,item=item}Aqui vc vai colocar o tempo que vc quiserpor exemplo se vc quiser 50 segundos bota 50000 doTransformThing(params.item.uid,ID_DA_SWORD_QUE_VIRA_DPS_DE_30SEGUNDOS)Aqui vc vai colocar o id da sword inicial =) Editado Julho 5, 2009 por Xaulim12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 6, 2009 Autor Share Postado Julho 6, 2009 (editado) , agr eu entender....Muitoooo obrigadoooo a _ferrari_ por fornecer todo script da action e obrigado a Xaulim12 por ter me explicado td.O_O essa foi rapida.Peço q n excluam seus posts e q q os moderadores n fechem o topico. http://bdbrotserv.blogspot.com Editado Julho 6, 2009 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados