Pedro Menezes 24 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Tópico da Semana é uma idéia que eu acabei de ter. Seria algo assim. Nós, a equipe, olhariamos o fórum e escolheriamos o melhor tópico da semana (qualquer conteúdo, sign, tutorial fake, sprite e etc) e o dono do melhor tópico seria compensado(assim que escreve? ;x) com uma especíe de "Sign" tipo a da ADS, que poderia ser feita pelo Wey) e aí? gostaram? qualquer dúvida. pergutem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 Wey tá fora da equipe, restamos nós 2 () seria interessante, um estimulo a mais para movimentar o lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 O maior problema que vejo nisso, é que os designers criam as idéias, assumem os compromissos, só que se um de vocês saírem, o barraco desmorona. Porquê até encontrar alguém no lugar a tempo para entrar no lugar e assumir essas responsabilidades de premiação, leva um tempo, enquanto isso vai acumulando e ficando atrasado. Talvez seja uma alternativa para estimular os usuários, não sei o quanto, mas podemos arriscar sim. Só preciso sentir mais firmeza e que desenvolvam os prêmios. Algo simples, sem muito brilho, se é que entendem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Acho que nem é tão necessario uma premiação pra esse tipo de coisa, uma coisa mais amena, sem muita badalação, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 É eu também chego a concordar com o Gui, Premiações assim não ficariam bem Eu tenho uma idéia porque não apenas uma Medalhinha ? (Ouro),(Prata),(Bronze) só pra dar uma estimulada nos usuários?, foi uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados