BillyBola 1 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 No dia 3 de julho, mais uma vez a CipSoft acaba de anunciar mais um de seus mass bans, é dessa vez foram 5304 accounts que foram banidas. Lembrando que o banimento e feito por uma ferramenta automática, ou seja, qualquer reclamação será em vão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 eu acho que isso que a Cipsoft está fazendo de banir as contas por uso de bot, é uma coisa muito boa, bane os botters que tiram todo RPG de fica horas na frente do PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 O problema é que não tem como banir e parar o jogo do cara, é só criar uma nova account e bottear denovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris4711 3 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 Banishment: Account banished until Aug 02 2009, 13:50:47 CEST because of using unofficial software to play (Automatically detected.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachiegao 0 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 O problema é que não tem como banir e parar o jogo do cara, é só criar uma nova account e bottear denovo... ah claro o cara toma ban em 1 lvl 200 é só ele criar otra conta pagar otra p.a e voltar a jogar facil assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Eu acho que esse system é roubada, ví um cara(meu melhor amigo<rl>), Falou assim, Gabriel(Meu nome), vou testar esse sistema anti-bot da cipsoft, vou botear simplismente O MÊS TODO, ATÉ O SERVER SAVE..... Querem saber o resultado? Pegou level 1-55 em 1 MÊS, FREE ACCOUNT! É é é é.....Ele somente no bot e conseguiu upar tudo isso, estranho, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Pra mim isso é fake, dizem que 5000 contas foram banidas mas na verdade deve ter sido umas 100~200. Tenho vários² amigos que jogam e sempre usaram bot e até agora nunca foram banidos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uhuhuhu 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 (editado) sempre 5k+ de accounts banidas, eh puro migué q accounts foram banidas eh vdd, mas nao tantas deixei uma semana um elite knight lvl 98 jogando no bot e nao deu nada daki a poko, so vai o LP jogando, como sempre, no bot e mesmo assim a CIP nao vai faze nd Editado Agosto 7, 2009 por uhuhuhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachiegao 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 eles banem contas inativas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados