leandrao_xd 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 AE GALERA ENTAO .. NAO CONSIGO ABRIR NENHUM MAP 8.42!!!! EU JA TENTEI EM 2 MAPS 8.42 UM DO ALLISOW E OUTRO DO YOUROUS E NAO CONSIGO.... DA UM ERRO NAO SEI PORQ E EU ESTOU FAZENDO TUDO CERTO ALGUEM PODE ME AJUDAR .... AGRADECO MUITOOO OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Costa 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Você poderia informar qual mapa editor você esta usando? Caso você esteja usando o remere, você vai ter que redirecionar ele para algum tibia 8.4, porque do 8.4 para o 8.42 não mudou nenhuma imagem portanto continua sendo o mesmo. Caso a dúvida persista, me mande uma mensagem pessoal que tento lhe ensinar de outro jeito. Abs, P.C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Você precisa nos fornecer as informações necessárias para podermos lhe ajudar. Que tipo de editor você usa? Qual é a mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Coloque o tibia.spr e tibia.dat na pasta do seu editor Isso resolverá o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados