silindasrony 0 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Bom galera, a muito tempo procuro um ot estilo avatar. eu jogava um fiquei fascinado agora to querendo um, não precisa ta todo pronto, so quero mesmo pra jogar em casa, e fazer meditação nele o que mais gosto. alguém pode me ajuda. meu contato ronytdb@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Brother... faz um bom tempo que eu já não entro em OTServs, mas na época que jogava, havia um servidor muito bacana com modificações do Avatar! Sei lá.. éra bem interessante, muitas novidades, features, etc e tal. Agora se você quer montar um servidor em localhost, por que não dá uma olhada na nossa seção de downloads de OTServs? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados