mestre fyoda 1 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Quando eu fecho o Simone map Editor 0.5.4 e abro o mapa pelo Arquivo -> Open, e quando começo a editar o mapa e uso a borda, fica como está na imagem. Algeum saberia me informar o que estou fazendo de errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Pelo que eu vi ali você só não colocou a borda para completar a ilha talvez pode ser a bordAutomatic, que quando você clica pra fazer borda manual em certo lugar cria outras bordas buracos etc. sanityroxy@live.com , se quiser adicionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Até onde vi não há nada errado, especifica melhor sua dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 @Mestre Fyoda Como nosso amigo Matt- comentou, Verifique se ao editar o comando Auto-border esteje ativado, especificando melhor: EDIT>AUTO-BORDER Na maioria dos casos, os mappers eskecem que destivaram o Auto Border e continuam a mappear, o que geralmente ocasiona esse tpw de tile sem borda. Creio que isso resolva !! SEM MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestre fyoda 1 Postado Junho 28, 2009 Autor Share Postado Junho 28, 2009 (editado) Sim está ativado ! Então nao deveria funcionar com autoborder, pois antes de fechar o programa ele funcionava perfeitamente, mas após ele ser fechado ele nao funciona mais. Isso é normal ? Editado Junho 28, 2009 por mestre fyoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Talvez seja porque você abriu o mapa direto pelo arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestre fyoda 1 Postado Junho 28, 2009 Autor Share Postado Junho 28, 2009 redzl qual seria a melhor forma de abrir ? Eu abro o Simone map editor e depois vou em open -> e seleciono o .otbm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Ah! Desculpe-me, eu achei que você abria o mapa indo no diretório onde o mesmo se encontra e abrindo com a opção 'Abrir com...'. É meio estranho aí toda vez que você fecha o editor o Auto-Border volta a funcionar, pois aqui no meu PC não acontece isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestre fyoda 1 Postado Junho 29, 2009 Autor Share Postado Junho 29, 2009 será que não é a versão ? Estou usando a 0.5.4 ! Mas tb ja usei com a 0.5.2 e deu o mesmo problema ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 será que não é a versão ? Estou usando a 0.5.4 ! Mas tb ja usei com a 0.5.2 e deu o mesmo problema ! acredito que nao seja a versao... quando voce poe pra salvar o arquivo ele demora pra salvar. a tela do programa fica branca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestre fyoda 1 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 Não, pq o mapa é bem pequeno, e isso nunca aconteceu de a tela ficar branca ! O que será que deve ser ? Antes de usar o simone eu tinha o Rme mas eu desinstalei ele e passei o regclean para ter certeza que isso não era influencia de algum arquivo do rme ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Espera um pouco, agora me confundi. Qual é o erro que está dando? Ele tá na imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestre fyoda 1 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Está na imagem, a borda não está fazendo 100% as bordas ! Editado Junho 30, 2009 por mestre fyoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 É porque no lugar onde ele está, se auto-bordar ele dá conflito porque tem muitas bordas juntas. Tenta deixar um espaço maior de água pra fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1758609 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Ahh sóóó ake em ksa jah deu esse erro tbm xD mas qndo da esse erro aew, eu seleciono uma border q ta certa e refasso as outras manualmente... pq se eu tento ir refazendo pelo auto-border ferra tudo meu map xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados