Mubao 0 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 Ae galera eu tenho o mapa do extreme ot mas o spawn.xml nao se alguem ai tiver e pode me ajudar ficaria grato vlw abraço o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 Foi díficil, entretanto eu encontrei. Está aqui. Ps.: O spawn não é da versão final do ExtremeOT e sim do mapa base que ele utilizou para editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mubao 0 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 Foi díficil, entretanto eu encontrei. Está aqui. Ps.: O spawn não é da versão final do ExtremeOT e sim do mapa base que ele utilizou para editar. ow cara vlww mesmo mano ja ajudo bastante pq dai os bixo xato como orc, bug, rat e esas coisas ja tem dai soh fico as partes q o biel edito la pra colcaor bixo vlw cara abraço xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Sempre que precisar, é só contar conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Pedido Atendido :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados