Alttli 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Quero que todos saibam que este assunto foi encaminhado a direção, assim como os eventos que estão acontecendo no barzinho, peço paciência a todos. Será resolvido o mais breve possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 22, 2009 Autor Share Postado Junho 22, 2009 bom, podemos tomar o exemplo do DANDAN... ele é FRACO, por isso praticamente nem visita aquela seção ASHUISI faça o mesmo, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 O Filippe começou agora e está sem instrução, Mas eu já estou orientando ele em como agir em cada ocasião. Agora parem de ficar fazendo flood postando: "M.T.O.M.D.F - Movimento Tirem o Moderador do Filippe" NINGUÉM NASCE SABENDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 eu so fraco , mais duelo com fracos , Vai dargao nego , Serio eu nao duelo eu fico na minha , só que gosto de dar umas gosadas entende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 mano nem meu primo de 11 anos..' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Não tenho nada haver com isto, mais já se metendo, vou dar minha opinião em relação a isto. Sendo sincero eu não vejo o motivo de banir membros no barzinho, lógico que tem aqueles que chegam apenas pra bagunçar e criticar, difamar dos outros e assim vai. Em relação ao caso do Filippe Ferreira eu não sei se procede, pois não fico ativamente no barzinho, pois tenho mais o que fazer. O barzinho já está virando uma verdadeira bagunça, não está como deveria estar, em a tudo, até com a equipe. Temos que saber diferenciar a brincadeira com a liberdade, e estou vendo que não está sendo feito isso. Acho que é só isso, já basta ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 (editado) Análise... Bom galera, dei uma analisada geral no caso e cheguei à seguinte conclusão (pode ser errada, mas é minha ). O Filippe entrou no barzinho e começou a brincar com a galera...resultado: brincadeiras com ele. Eu sempre falo a respeito do barzinho "entre por conta e risco", "quem tá na chuva é pra se molhar"....é normal que isso aconteça lá dentro, até porque é um local onde todos têm mais liberdade para se expressar. Muita gente acaba esquecendo que a liberdade tem limites e fazendo besteira, mas isso não vem ao caso agora. Eu não sei se falam bem ou mal de mim, também não tenho vontade de saber. Procuro fazer minhas coisas tranquilinho aqui e me preocupar com questões mais pertinente. Claro que também brinco com todo mundo se sobra um tempinho, mas o Barzinho é algo que acesso muuuuuuuito raramente. O Barzinho tem dessas....pra uns é o melhor setor do XTibia e para outros o pior....mas enquanto não tomamos uma decisão com relação a ele, vai ter que ficar assim. Não vou tomar nenhuma atitude agora, só peço que usem o barzinho com moderação, sem exagerar.....a liberdade não é total. A partir do momento que quebra alguma regra do Fórum, atitudes serão tomadas. Caso alguém tenha se sentido injustiçado nessa história toda, favor entrar em contato. É isso....abraços =D Editado Junho 22, 2009 por Rafael Medeiros Resultado da análise... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados