noobinhu 38 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 (editado) esse moderador, 2ª vez que ele chega no barzinho, um lugar onde todo mundo zoa todo mundo, e SÓ ELE RECLAMA... ISSO QUE ELE ZOA TAMBÉM, SE ELE FICASSE NA DELE, BELEZA, MAS ELE ZOA JUNTO E REPORTA! AÍ CHEGA UM MODERADOR, COORDENADOR, ADMINISTRADOR E FALA QUE VAI BANIR, SUSPENDER E ALERTAR TODO MUNDO QUE TÁ ZOANDO ELE, ISSO MESMO AMIGO... E É ISSO, NOVAMENTE, DEPOIS AINDA DIZEM QUE SOMOS NÓS QUE FICAMOS XINGANDO, FAZENDO BAGUNÇA. O LAST FOI BANIDO, MESMO EU NÃO FALANDO MAIS COM ELE, ACHO INJUSTO A CAUSA, SE NÃO TODOS TERIAM QUE SER BANIDOS, AQUI A LISTINHA DE ALGUNS: EU, JV, FILIPE FERREIRA (ELE TAMBÉM TAVA ZOANDO), CALABRESAH, SLIP, COTOCA, RODRIGO, EDUARDO, PAIN, KARDEC. ISSO AE, OU BANE TODO MUNDO OU NÃO BANE NINGUÉM. AH E HEITOR, PROCURA UM XINGAMENTO MEU, ENQUANTO BRINCÁVAMOS NORMALMENTE, ANTES DE VOCÊ CHEGAR E ME MOSTRA O TÓPICO FLW Editado Junho 22, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Se não arrumarem uma solução , qualuqer vacilada dele agente reporta. Simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 22, 2009 Autor Share Postado Junho 22, 2009 é, eu tinha esquecido disso... aqui mais alguns: dondoca do barzim, Antoniojun, Powerzão, João Hugo... aee, ou todo mundo vai junto ou ninguém vai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 O heittor é competente , mais o Felippe .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 http://www.xtibia.com/forum/Vai-Tomar-2-t114876.html Bom, Eu nunca cheguei no barzinho e nunca ofendi ninguém, até porque não gosto disso. Posso até chegar no barzinho e brincar, mas eu nunca cheguei e falei "Você é idiota" ; "você é isso e aquilo" A me poupe né. Sim o Felippe chegou brincar com vocês sim, eu já cheguei e conversei com ele. O que eu fiz? Cheguei e fechei os tópicos que estavam acontecendo isso. Inclusive alertei o Felippe Verbalmente. Façam por onde e eu do ban em todos. Não estou aqui para brincar e sim efetuar meu trabalho, tanto que eu não vou no barzinho, só vou apenas para exercer meu trabalho. Sim last foi suspenso por 7 dias, só você vê o tópico que ele criou. Abraços. - Não irei responder ninguém e vamos esperar algum superior e vê quem errou e aonde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 last foi suspenso só cara, acho que nem banido foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Mais é vacilo , ele nao botou nenhum palavrao no topico. Apenas Vai tomar no 2 , é pura matematica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 22, 2009 Autor Share Postado Junho 22, 2009 (editado) não to falando de você heitor, to falando do filippe, se não fosse ele, não teria tido nada nisso, pois ninguém iria reclamar nem reportar. /\/\ o 2 fui eu po... Editado Junho 22, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 M.T.O.M.D.F - Movimento Tirem o Moderador do Filippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Cara, me manda um post que eu zoei alguém? Ok E assim velho, porra é muito chato, vocês ficam zoando com a minha cara, me dando apelidos, e eu não fiz isso com ninguém lá, ninguém mesmo. Eu tava tentando me enturmar por lá, pra não ficar com fama de moderador que só quer banir os outros. Juro que tentei mas não consegui. O JV não pode brincar com ele que ele já sai ownando o cara pqp. E outra, eu também não passo mais por lá, to fora só tem avacalhadores lá, ficam sismando com o cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 assim eu também choro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Cara , tu boto a foto na net tem direito de zuar . Sai reportando os outros , mano , pensa , se vc nao ligar eles param , po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 22, 2009 Autor Share Postado Junho 22, 2009 ninguém xingou ninguém filippe, esta é a verdade, estávamos brincando somente... não deve ter praticamente nenhum palavrão nos tópicos, somente aqueles, "PUTA", "CARALHO", etc... que não são ofensas e que são permitidos. o caso é que apesar de todos estarem brincando, você vai e reporta simplesmente porque tava "perdendo", se é que podemos dizer assim, pra sei lá quem e começam fechar 6058725 mil tópicos e acabaram com a brincadeira de alguns dias............ ............. ....................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Cara eu não reportei, só pedi ajuda pro Heitor, sou novo e não sabia o que fazer direito. Ia sair por aí suspendendo todo mundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 M.T.O.M.D.F - Movimento Tirem o Moderador do Filippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados